Abertas as inscrições para projeto de extensão sobre Psicologia Analítica

Públicado em 04/05/2017
Imprimir
Psicologia Analitica - Jungiana fb

Estão abertas as inscrições para o projeto de extensão ‘Psicologia Analítica: introdução ao pensamento junguiano’, promovido pelo Colegiado de Psicologia da Faculdade Guairacá.

A Psicologia Analítica apresenta uma vasta gama de ideias de grande valor teórico e prático para a investigação dos fenômenos psíquicos. De acordo com o psicólogo Maximiliano Zacalusni Silva, um dos responsáveis pelo projeto, o curso visa difundir as teorias, práticas e pesquisas da Psicologia de Carl Gustav Jung e de seus sucessores, cujas obras permanecem como alvo de expressivo interesse na atualidade. “Este curso objetiva suprir a demanda de um conhecimento inicial sobre a Psicologia Analítica na formação profissional, preferencialmente nas áreas de humanas, visando possibilitar que este conhecimento seja acessível a um maior número de profissionais e, por conseguinte, a população atendida que poderá se beneficiar deste cuidado”.

O curso será realizado em 4 módulos, nos dias 19 de maio, 09 de junho, 30 de junho e 28 de julho, sempre a partir das 19h na instituição. Podem participar acadêmicos, egressos e profissionais de Psicologia, bem como, pessoas que tenham interesse na temática. “Objetivamos oferecer este conhecimento através de aulas expositivas e presenciais, com debates, referências bibliográficas, exposição de material multimídia e atividades práticas”, explicou o psicólogo.

 

Clique aqui e inscreva-se.

7 Comentários

  1. Juliane Pedroso Bortolanza disse:

    Que bom , enfim saiu o Projeto sobre Psicologia Junguiana!!!!

  2. MARIA INES KRINSKI disse:

    Perfeito… esta possibilidade vai auxiliar e disponibilizar tanto conhecimento. Obrigada.

  3. MARIA INES KRINSKI disse:

    quero fazer a inscrição e não consegui

  4. MARILDE AMARAL LIMA disse:

    Será que é possivel participar nos dois ultimos módulos? Infelizmente não conseguirei nos primeiros….e esse curso me interessa muito…

Deixe o seu comentário!

*