Acadêmicos da Faculdade Guairacá participam da abertura da exposição “Marias – eu sinto muito”

Públicado em 08/11/2017
Imprimir
acadêmicos

Acadêmicos do curso de Psicologia da Faculdade Guairacá participaram, na noite dessa terça-feira, 07, da abertura da exposição fotográfica “Marias – eu sinto muito”. Os estudantes fazem parte do Spatium, um projeto de extensão destinado à promoção da cultura no ambiente acadêmico.

A exposição, que vai até o dia 30 desse mês, acontece no Centro de Artes Iracema Trinco Ribeiro e, nessa segunda edição, mostra fotos de oitos mães que perderam seus filhos de maneira prematura. Durante a abertura, que contou com a participação e relatos emocionantes dessas mulheres, o Spatium utilizou-se da música para tentar levar à elas um pouco de acolhimento diante do trauma que vivem.

O Marias é idealizado por Miriam Baitel e pela fotógrafa Dani Leela e foi lançado no ano passado com o objetivo de auxiliar mulheres que passavam pelo processo de aceitação da perda de um filho. Na ocasião, a temática utilizada foi “Marias – Somos Mães de Anjos”, onde essas mães trocavam mensagens de apoio entre si para superar a difícil situação.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

*