Acadêmicos de Tecnologia em Gastronomia da Guairacá fazem visita técnica

Públicado em 10/11/2017
Imprimir
foto_visita_técnica_nutrir

Acadêmicos do 3º e 4º Período de Tecnologia em Gastronomia da Faculdade Guairacá fizeram uma visita técnica à Nutrir Gastronomia Saudável nessa quinta-feira, 09. A atividade foi proposta durante a disciplina de Cozinha Light e Diet com a professora Morgana Keiber e também contribuiu para o projeto integrador do curso. O professor Renato Gabriel de Lima e a coordenadora do curso na instituição, professora Leila Pires, também acompanharam a visita.

Para a professora Morgana, visitas técnicas são importantes, pois aproximam os estudantes da realidade do mercado. “Durante a disciplina de Cozinha Light e Diet tentamos quebrar alguns paradigmas sobre alimentação saudável e aqui pudemos ver sua aplicabilidade. Foi uma experiência ímpar, esperamos que essa parceria com a Nutrir continue”.

Na ocasião, os estudantes foram recebidos pelo sócio- proprietário da Nutrir, Nélio Gomes da Costa, que falou sobre planejamento, concorrência de mercado e plano de expansão. “Nosso grande diferencial é a preocupação com a qualidade de vida, aliando uma alimentação saudável com o paladar da gastronomia. Proporcionamos isso por meio de um ambiente agradável, descontraído e, acima de tudo, informativo, porque a comida precisa ser informada e não apenas degustada”. A valorização do quadro de funcionários e um bom atendimento ao cliente também são aspectos de destaque da empresa, segundo Nélio. “Costumo dizer que não temos uma equipe, temos uma família. Proporcionamos treinamentos mensais aos nossos colaboradores, também temos uma nutricionista que acompanha todos os cardápios e isso eleva a qualidade dos nossos serviços”.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

*