Fale Conosco
Colégio Guairacá - Aprender para Crescer
Formatura do Ensino Médio do Colégio Guairacá reúne familiares, professores e alunos
Formatura do Ensino Médio do Colégio Guairacá reúne familiares, professores e alunos

Uma importante etapa da formação escolar e intelectual se encerra para os estudantes do 3º ano do Colégio Guairacá. Nesta quinta-feira, 13, os familiares e amigos dos alunos, juntamente com professores e funcionários da instituição, se reuniram para celebrar o fim deste ciclo tão especial.

O evento foi presidido pelo Diretor, Prof. Ms. Juarez Matias Soares. Durante seu discurso, ele desejou sucesso e felicidades aos formandos, além de destacar a importância da ocasião. “Podemos ter outros alunos, mas esses rostos, essas simpatias, esses sorrisos que eu recebia pelo corredor, não serão mais os mesmos. Por isso saibam que quando vocês voltarem ao Colégio Guairacá, serão recebidos como os bons filhos que a casa retornam”.

Entre a turma de formandos, estavam presentes três intercambistas do Colégio Guairacá. Uma delas é Elizabeth Otsuka Ayala, do México. Ela e a família se emocionaram com a cerimônia que, de acordo com a estudante, é bem diferente das formaturas em seu país. “Eu gostei muito, estou feliz de estar com os meus amigos aqui. Não queria ir embora mais”. Em julho do próximo ano, Elizabeth voltará ao seu país. Nos próximos meses, ela conhecerá outros lugares do Brasil.

Já Rafaela Menezes Trevisan não sentirá tanta falta assim. Isso porque ela pretende continuar na Faculdade Guairacá, desta vez, cursando Fisioterapia na instituição. Em 6 anos como estudante do colégio, ela criou grandes vínculos. “Sou muito grata por estar aqui hoje. A Guairacá sempre me proporcionou o incentivo e apoio que precisava. Quero continuar aqui nessa próxima etapa que se inicia”.

 

0 0 vote
Article Rating
Rua XV de Novembro, 7050 | 85010-000 | Guarapuava - PR | coordenacao@colegioguairaca.com.br | (42) 3035-0238 | Atendimento: Segunda a Sexta das 8h às 12h e das 13h às 17h30