Fale Conosco
Colégio Guairacá - Aprender para Crescer
Estão abertas as inscrições para a oficina de ginástica no Colégio Guairacá
Estão abertas as inscrições para a oficina de ginástica no Colégio Guairacá

Começaram as aulas da oficina de ginástica geral no Colégio Guairacá. Os alunos que têm interesse ainda podem se inscrever. As atividades são desenvolvidas todas as quartas-feiras, das 15h20 até às 17h.

A ginástica geral contribui para a melhora do equilíbrio, noção de espaço, lateralidade, flexibilidade e desenvolve movimentos como rolamentos, parada de mãos e estrela. De acordo com a professora Lorraine Karine da Costa, a modalidade, além de ajudar no desenvolvimento motor, estimula a criatividade. “O aluno aprende a manusear aparelhos como fitas, olas, corda, arco e maça, além de desenvolver a criatividade por meio da criação de coreografias, envolvendo a música, dança e até mesmo o teatro”.

Quem faz a oficina na instituição também tem a oportunidade de participar da seletiva para representar o Colégio Guairacá no desfile de 7 de Setembro como balizas.

 

0 0 vote
Article Rating
Rua XV de Novembro, 7050 | 85010-000 | Guarapuava - PR | coordenacao@colegioguairaca.com.br | (42) 3035-0238 | Atendimento: Segunda a Sexta das 8h às 12h e das 13h às 17h30