Fale Conosco
Colégio Guairacá - Aprender para Crescer
Professora Ana Carolina de Godoy faz intercâmbio no Canadá
Professora Ana Carolina de Godoy faz intercâmbio no Canadá
Imprimir
18/07/2019

A professora do Colégio Guairacá Ana Carolina de Godoy está tendo uma experiência única em sua vida pessoal e profissional. Esta é sua terceira semana em Vancouver, no Canadá, local que escolheu para fazer intercâmbio.

Ela contou que o intercâmbio era um sonho antigo, visando à qualificação educacional e cultural proporcionada pela vivência em outro país. “Pesquisei bastante antes de decidir pelo Canadá, pois há muitos outros lugares que têm o inglês como língua materna. Optei por Vancouver por ter uma das escolas mais renomadas do mundo, o que certamente fará diferença em meu aprendizado”.

A docente contou que tem aprendido muito a cada minuto. “A experiência está sendo incrível, essa é uma das cidades mais cosmopolitas do mundo e conta com pessoas de diversos países. Encontro asiáticos, indianos, europeus, americanos e brasileiros por toda a cidade. E é muito importante conhecer tantas culturas em um único lugar, nos tornamos pessoas mais tolerantes e respeitamos a diversidade cultural”. Ana Carolina ainda ressaltou que a vivência internacional acrescentará, e muito, em sua profissão. “Essa experiência com certeza agregará conhecimento à minha profissão, pois o curso que estou fazendo é preparatório para a certificação Cambridge, uma certificação internacional aceita no mundo todo”.

0 0 vote
Article Rating
Comentários
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Rua XV de Novembro, 7050 | 85010-000 | Guarapuava - PR | coordenacao@colegioguairaca.com.br | (42) 3035-0238 | Atendimento: Segunda a Sexta das 8h às 12h e das 13h às 17h30