Colégio Guairacá abre concurso de bolsas de estudo

Públicado em 06/11/2017
Imprimir
foto_colegio

O Colégio Guairacá está com inscrições abertas para o Concurso de Bolsas de Estudo para o ano letivo de 2018. São ofertadas 5 vagas para o 6º ano do Ensino Fundamental.

Esse é um dos programas que integram a política de responsabilidade social da instituição, que beneficia alunos da rede pública de ensino e que atendam os pré-requisitos exigidos. Para se candidatar a uma das bolsas, o aluno deve estar regularmente matriculado na rede pública, ter bom rendimento escolar e sua família não ter renda superior a três salários mínimos.

O concurso possui três etapas: entrevista socioeconômica, prova de conhecimentos e entrevista psicológica. O período de inscrição para participar do processo é de 30 de outubro a 08 de novembro na Secretaria do Colégio Guairacá, das 8h às 11h40 e das 13h30 às 17h.

Para mais informações, os interessados podem acessar o site www.colegioguairaca.com.br ou pelo telefone (42)3622-2000. Clique aqui e confira o edital completo.

 

Sobre o Colégio Guairacá

O Colégio Guairacá se apresenta como evolução educativa de qualidade, devido à ampliação da carga horária das suas atividades pedagógicas. Essa dinamização da matriz curricular permite aliar a teoria e a prática em laboratórios e salas especiais com tecnologia avançada, inclusive em 3D, bem como, em saídas de campo, pesquisas e projetos especiais que garantem ao aluno possibilidades de desenvolvimento de todas as suas dimensões (intelectual, física, emocional, social e cultural), ou seja, garantindo ao aluno Guairacá uma formação integral.

No Ensino Fundamental, os alunos possuem carga horária diferenciada para possibilitar a compreensão dos conteúdos através de aulas práticas: esporte educacional, robótica, laboratório de ciências, laboratório de matemática e oficina de literatura e redação. No Ensino Médio, a carga horária diferenciada possibilita um estudo mais profundo das disciplinas, dando maior preparo para o vestibular e ENEM.

0 Comentários

Os comentários estão fechados.