Egresso de Análise de Sistemas da Guairacá é aprovado em Mestrado

Públicado em 21/03/2017
Imprimir
17410150_10212634893928291_95207487_n

O Colegiado de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas da Faculdade Guairacá tem mais um motivo para comemorar. O egresso Diego Santi acaba de ser aprovado no Mestrado em Computação Aplicada pela Universidade Estadual de Ponta Grossa. Ele seguirá a Linha de Pesquisa em Modelagem Computacional, na Área de Concentração em Computação para Tecnologias em Agricultura. Seu trabalho será focado em bioinformática, onde ele irá desenvolver métodos computacionais para o estudo da microbiologia do solo.

Diego contou que ficou muito feliz com a aprovação e pela oportunidade de continuar sua formação acadêmica. “O Mestrado é uma oportunidade de crescimento pessoal e profissional. A aprovação veio acompanhada de muita satisfação e expectativas para o futuro”.

O egresso afirmou que tem muito a agradecer à Faculdade Guairacá por todo incentivo recebido. “Todos os professores contribuíram para o meu desenvolvimento, dentro e fora da sala de aula, em especial a orientadora do meu TCC, Prof. Dra. Ana Carolina Lima, que esteve o tempo inteiro me apoiando. Esses foram fatores que me ajudaram a definir meus objetivos e optar pelo Mestrado. A coordenação do curso também esteve sempre presente com o apoio e incentivo necessário”.

Parabéns, Diego, e sucesso nessa nova jornada de estudos!

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

*