Faculdade Guairacá celebra os 10 anos do curso de Psicologia com programação especial

Públicado em 22/08/2017
Imprimir
Conferencia-Diversidade-e-Formacao-do-Psicologo-em-Guarapuava

O curso de Psicologia da Faculdade Guairacá completa 10 anos de existência. Em comemoração, a instituição promove na próxima semana a conferência ‘Diversidade e formação do psicólogo em Guarapuava’. A programação contará com homenagens a alguns profissionais que já integraram e que integram o corpo docente, além de palestras e mesas redondas com a presença de egressos do curso.

Na quarta-feira, 30, a partir das 19h no auditório da instituição, serão realizadas discussões sobre: gênero, sexualidade e suas implicações na Psicologia. A palestrante será a professora da Universidade Estadual de Maringá, Eliane Rose Maio, Pós-Doutora em Educação Escolar na UNESP/Araraquara, onde estudou sobre a trajetória da educação sexual no Brasil. Eliane tem ampla experiência na área de educação, atuando principalmente nos seguintes temas: psicopedagogia, aprendizagem, sexualidade, gênero, diversidade sexual e educação em sexualidade. Realizou estágio de 3 meses na Universidade de Alcalá, em Guadalajara – Espanha, como bolsista da Fundación Carolina, com um projeto sobre Formação Docente e Gênero. Atua como comitê Ad hoc da ANPEd – Gênero, Sexualidade e Educação, e ainda, é líder do grupo de pesquisa CNPq intitulado Núcleo de Pesquisa e Estudo em Diversidade Sexual (NUDISEX).

Na quinta-feira, 31, acontece palestra sobre o histórico do curso de Psicologia na instituição, com a presença de professores e egressos, que também serão homenageados. Na sexta-feira, 1º de setembro, a programação dos 10 anos do curso será encerrada com uma confraternização no Centro Recreativo.

Podem participar da programação comemorativa acadêmicos, professores e egressos do curso na Guairacá. O investimento é de R$30. Clique aqui e inscreva-se.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

*