Em festa solene, Faculdade Guairacá forma sua primeira turma de Administração

Públicado em 19/08/2017
Imprimir
foto_colação

Uma memorável noite solene marcou a Colação de Grau dos formandos do primeiro semestre de 2017 da Faculdade Guairacá nos cursos de: Ciências Biológicas, Educação Física Bacharelado, Educação Física Licenciatura, Enfermagem, Fisioterapia, Matemática, Pedagogia, Psicologia, Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Tecnologia em Estética e Cosmética e Tecnologia em Gastronomia. Na ocasião, a instituição também formou sua primeira turma de Administração.

A solenidade, na última sexta-feira, 18, foi realizada no Vittace Centro de Convenções e Eventos e contou com a presença de autoridades, professores, funcionários, familiares e amigos dos formandos.

Foram anos de dedicação. Para o concludente Eziquiel Barbosa superação é mesmo a palavra que resume esse período. “Passei por vários momentos difíceis, principalmente com o Trabalho de Conclusão de Curso onde meu colega sofreu um grave acidente. Depois de ter tido uma trajetória repleta de aprendizado, fica o sentimento de dever cumprido e principalmente de saudades”.

O curso de Administração da Faculdade Guairacá foi reconhecido pelo Ministério da Educação com nota 5 no Conceito de Curso (CC), avaliação máxima que um curso superior pode receber e que o coloca entre os melhores do país. Leo Caldas deu ênfase à importância de ter cursado em uma instituição de qualidade, que deverá fazer diferença no cumprimento de suas atividades. “Aprendi muito nesse tempo por todas as ações que me envolvi, pelas experiências com o TCC e com a empresa Junior. Ainda nos formamos em um curso com excelente conceito que, com certeza, será um grande diferencial”.

De acordo com a coordenadora de Administração, professora Janete Probst Munhoz, o curso vive um importante momento de consolidação. O reconhecimento dessa qualidade acadêmica oferecida compromete não somente a zelar para manter esse nível, mas também para melhorar sempre. “A Colação de Grau é um marco, primeiro pela excelente nota que recebemos do MEC e, em segundo, por termos alunos que mostraram toda dedicação referente à validação desse conceito. Os administradores aqui formados estão saindo com a qualidade que a Guairacá se propôs com a implantação do curso de Administração e com todo contexto teórico-prático para poder atuar em qualquer empresa de forma diferenciada”. Janete ainda desejou votos de sucesso aos formandos. “Desejamos que eles tenham muito sucesso, que se realizem na profissão e que as portas se abram, porque são alunos que se dedicaram muito e são realmente merecedores”.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

*