Faculdade Guairacá promove o I Seminário Internacional de Psicologia do Esporte

Públicado em 26/10/2017
Imprimir
Seminário Internacional

A Faculdade Guairacá promove no dia 31 de outubro o I Seminário Internacional de Psicologia do Esporte. As inscrições custam R$15 e podem ser feitas clicando aqui. Podem participar docentes, discentes e atletas dos cursos de Educação Física, Fisioterapia e Psicologia, além de educadores e profissionais interessados em altas habilidades e esporte.

A palestra de abertura do evento tem como tema ‘Alto rendimento e talento: pistas para intervenção no Paraná’, e será ministrada pela professora Cristina Costa Lobo, diretora do Departamento de Psicologia e Educação da Universidade Portucalense, de Portugal, e coordenadora do Serviço Psicopedagógico de Promoção de Habilidades Cognitivas dos Atletas de Competição do Futebol Clube do Porto. A atividade tem início às 19h no auditório da instituição.

Logo mais, às 21h, acontece a mesa redonda ‘Programa de treinamento desportivo multidisciplinar para atletas de alto desempenho’. Estará presente o professor Luiz Alfredo Braun Ferreira, coordenador do curso de Fisioterapia da Faculdade Guairacá, o professor Marcus Vinícius Soares Martins do Colegiado de Educação Física da Guairacá e Unicentro, e também a professora Jaqueline Puquevis de Souza, do Colegiado de Psicologia da Guairacá e coordenadora pedagógica do Seviço Psicoeducacional para Atletas de Competição no Paraná (SPAC/PR).

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

*