Faculdade Guairacá sedia evento de atualização técnica promovido pelo CREFITO

Públicado em 01/09/2017
Imprimir
foto_camara_tecnica

A Faculdade Guairacá foi sede, por mais um ano consecutivo, do evento de atualização técnica e parâmetros fiscalizatórios promovido pelo CREFITO-8 (Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional). Estiveram presentes cerca de 200 participantes, dentre estudantes da instituição e da Universidade Estadual do Centro-Oeste, bem como, profissionais do município.

O evento aconteceu nessa quinta-feira, 31, nas Clínicas Integradas Guairacá e teve como tema ‘Câmara Técnica de Fisioterapia no Método Pilates’, ministrado pela Dra. Elaine de Markondes e pelo presidente do CREFITO-8, Dr. Abdo Augusto Zeghbi.

O encontro faz parte do programa Movimenta Paraná, que tem como objetivo difundir discussões com estudantes e profissionais de Fisioterapia sobre alguns temas propostos pelo Conselho, bem como, fez parte da pré-abertura do I Congresso de Fisioterapia no Aparelho Locomotor (I CONFAL), em que a Guairacá também é parceira.

Em sua primeira visita nas dependências das Clínicas Integradas Guairacá, o Dr. Abdo elogiou a estrutura disponível e o formato de trabalho multidisciplinar adotado. “Realmente fiquei muito feliz em conhecer uma estrutura tão boa à serviço da comunidade e a ideia de integrar várias profissões em um mesmo espaço para um atendimento mais humanizado. A Faculdade Guairacá está de parabéns”.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

*