Em Pauta Guairacá

Públicado em 04/08/2017
Imprimir
Em Pauta

Abertas as inscrições para monitoria voluntária no curso de Educação Física

Estão abertas as inscrições para graduandos do curso de Educação Física interessados em exercer monitoria voluntária. As vagas são para as seguintes disciplinas: Fisiologia Humana, Fisiologia do Exercício, Atividades em Academia, Lutas, Cineantropometria, Estágio Supervisionado I, Metodologia do Ensino da Educação Física, Optativa II e Voleibol II.

As inscrições podem ser efetuadas no período de 04 a 11 de agosto na Central de Atendimento, no 2º andar. Clique aqui e confira o edital completo.

 

Abertas as inscrições para monitoria voluntária no curso de Odontologia

Estão abertas as inscrições para graduandos do curso de Odontologia interessados em exercer monitoria voluntária. As vagas são para as disciplinas de Materiais Dentários, Semiologia Bucal, Dentística Pré-Clínica, Histologia e Embriologia Oral.

As inscrições devem ser feitas na Central de Atendimento, no 2º andar, até o dia 10 de agosto. Clique aqui e confira o edital completo.

 

Prorrogadas as inscrições para os cursos de Pós-Graduação

A Coordenação de Pesquisa, Pós-Graduação e Extensão da Faculdade Guairacá informa que as inscrições para os cursos de Especialização podem ser feitas até o dia 25 de agosto.

As aulas são quinzenais, nas quintas e sextas-feiras durante o período noturno e/ou sábado durante o dia todo e têm previsão de início em 15 de setembro.

 

Futsal feminino da Guairacá enfrenta 8ª rodada do Paranaense

Em Maringá, o time de futsal feminino AGFF/Faculdade Guairacá/Prefeitura de Guarapuava tem jogo importante nesse sábado, 05, pela 8ª rodada do Campeonato Paranaense Feminino Adulto 2017. A disputa será contra a equipe maringaense.

 

Curso de Enfermagem tem aula inaugural

Na próxima segunda-feira, 07, o Colegiado de Enfermagem promove aula inaugural. O evento acontece a partir das 19h no auditório.

 

Iniciam as devolutivas da Avaliação Institucional do primeiro semestre de 2017

Na próxima quarta-feira, 09, a Comissão Própria de Avaliação (CPA) dá início às devolutivas da Avaliação Institucional realizada no 1º semestre de 2017. A primeira devolutiva será aos acadêmicos do curso de Farmácia, a partir das 19h30 no auditório. Nas próximas semanas acontecem as devolutivas dos demais cursos da instituição.

 

Faculdade Guairacá estará presente na FENAFEP em Prudentópolis

De 10 a 13 de agosto acontece a tradicional Festa Nacional do Feijão Preto (FENAFEP) em Prudentópolis. O evento, que faz parte das comemorações de 111 anos do município, tem como objetivo promover e valorizar a agricultura familiar, a agroindústria, a cultura local, a gastronomia e impulsionar o turismo local.

A Faculdade Guairacá marcará presença no evento. O Colegiado de Tecnologia em Gastronomia da instituição estará ofertando aos visitantes massas com molhos e acompanhamentos especiais, além do tradicional pirogue de feijão.

0 Comentários

Em Pauta Guairacá