Gincana intercursos movimenta a Guairacá na Semana Pedagógica Integrada

Públicado em 21/10/2016
Imprimir
foto-copia

Como parte da programação da Semana Pedagógica Integrada, nessa quinta-feira, 20, acadêmicos de Ciências Biológicas, Educação Física Bacharelado, Educação Física Licenciatura e Matemática da Faculdade Guairacá participaram de uma gincana intercursos.

Na gincana, os graduandos foram divididos em grupos e realizaram diversas provas e desafios surpresas, além de serem avaliados por uma comissão julgadora.

A coordenadora do curso de Matemática, Márcia Raquel Rocha, explicou que a gincana teve como objetivo o aprendizado, a interação e a confraternização entre os acadêmicos e professores. “Ao longo da semana tivemos palestras, minicursos, apresentações de trabalhos científicos, mas nessa edição em especial do evento resolvemos inovar, trazendo algo bem diferente do habitual. A gincana intercursos foi proposta com o intuito de promover uma maior integração dos cursos envolvidos”.

As provas, além de divertirem e integrarem os estudantes, também tiveram caráter social, com a arrecadação de mantimentos que serão destinados a uma instituição de caridade de Guarapuava. Nessa prova, eles puderam conhecer a política de responsabilidade social da Faculdade Guairacá, que é considerada pela Associação Brasileira das Mantenedoras de Ensino Superior uma instituição socialmente responsável.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

*