Guairacá recebe representantes da Santa Maria e Ibema para bate-papo sobre sistemas produtivos

Públicado em 28/08/2017
Imprimir
20170824_191902

Acadêmicos do 5º e 6º Período do curso de Administração da Faculdade Guairacá receberam representantes da Santa Maria Papel e Celulose e da Ibema, Unidade Turvo, para uma exposição sobre seus sistemas produtivos.

A aula foi realizada na última quinta-feira, 24, no Laboratório de Metodologias Inovadoras da instituição, durante disciplina ministrada pelo professor Jean Koszalka, que explicou sobre a proposta. “Os representantes das empresas tiveram de 20 a 30 minutos para expor sobre seus sistemas produtivos. Posteriormente abriu-se para perguntas e complementações dos alunos”.

O professor Jean destacou o envolvimento, entusiasmo e participação dos estudantes de Administração em toda a atividade. “O contato com as empresas foi feito pelos acadêmicos Rafael Wolf e Alexandra de Almeida. Além disso, todo o processo de organização contou com a participação da turma”.

O acadêmico Marcos de Oliveira, do 6º período, elogiou o formato da atividade, por facilitar o aprendizado dos conteúdos e por atentar para as funções que eles podem exercer futuramente. “A aula foi diferente e muito boa”.

Ao final da noite os visitantes ficaram impressionados com a qualidade do curso de Administração da Faculdade Guairacá e com a estrutura física disponibilizada, colocada por eles como ‘nunca vista igual’.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

*