Professora Jaqueline Puquevis recebe honraria do 26º GAC

Públicado em 30/08/2017
Imprimir
foto_jaqueline

A professora Jaqueline Puquevis de Souza, do Colegiado de Psicologia da Faculdade Guairacá, recebeu o Diploma de Amigo do 26º Grupo de Artilharia de Campanha – Grupo Visconde de Guarapuava. A honraria foi recebida pelas mãos do Tenente Coronel Ricardo Facó de Albuquerque, em reconhecimento à presteza, disposição e espírito de cooperação com que têm prestigiado o Exército Brasileiro, mantendo um sincero vínculo de amizade e colaboração com a Artilharia do Terceiro Planalto.

A professora Jaqueline desenvolve diversos projetos com o 26º GAC desde 2015. “Realizo palestras de prevenção e promoção da saúde para militares todos os anos. Sou orientadora de estágio dentro do projeto Pelotão Esperança, que atende jovens em situação de vulnerabilidade social, e também, coordeno o programa de preparação psicológica para atletas que participam da Corrida do Facho”.

Para ela, a homenagem recebida foi uma grande surpresa. “Desempenhamos essas atividades simplesmente por amor, sem esperar algo em troca. Esse reconhecimento do nosso trabalho é muito gratificante e sinal que cumprimos de maneira satisfatória aquilo que nos propomos a fazer”.

2 Comentários

  1. Gisele disse:

    Mais do que merecido, professora querida e dedicada!

  2. Thaise disse:

    Muito merecido, pois ela é uma professora dedicada. Muitas saudade das aulas dela.

Deixe o seu comentário!

*