Acadêmicos de Gastronomia da Guairacá preparam jantar especial para seus familiares

Públicado em 22/05/2018
Imprimir

Acadêmicos do 3º Período do curso de Tecnologia em Gastronomia da Faculdade Guairacá prepararam um jantar especial na instituição para seus familiares. O evento, nessa segunda-feira, 21, foi realizado durante a disciplina de Práticas e Projetos I. O professor Renato Gabriel de Lima elogiou a dedicação de cada um, o que resultou em um evento de sucesso. “A ideia foi que eles simulassem o atendimento real em um restaurante. Em apenas três horas montaram o salão, prepararam e serviram os pratos com perfeição”.

A salada caprese foi servida como entrada. O prato principal foi risoto de limão e risoto de cogumelo paris e mignon. A sobremesa foi banoffe, uma deliciosa torta de banana que recebeu muitos elogios.

A acadêmica Roseli Lopes Sekula adorou a experiência. “Foi emocionante. Em casa eu sempre conto para meu marido e minha filha o que aprendemos na faculdade e hoje pude mostrar”. Rosane Wachholz foi uma das convidadas. Para ela, o evento surpreendeu. “O mais gratificante foi ver o que estão aprendendo com tanta dedicação no curso”. Josiani Marcondes também esteve presente prestigiando o jantar que seu filho ajudou a preparar e foi só elogios. “O que mais me chamou a atenção foi a forma que nos serviram e a união que mostraram na cozinha, o que é essencial para um bom trabalho”.

2 Comentários

  1. Maria Julia Wichinoski disse:

    Parabéns colegas e professor! Foi muito especial servir uma parte de minha família, todos adoraram.
    Experiência incrível para um futuro profissional da Gastronomia.

  2. Leila Pires disse:

    Parabéns aos acadêmicos e ao responsável pela disciplina Professor Renato. Com certeza esta experiência ficará em suas memórias, pois como gastrólogos servir a nossa família dentro da Faculdade será inesquecível. Que esta experiência se repita por muitos anos.

Deixe o seu comentário!

*