Fale Conosco
Colégio Guairacá - Aprender para Crescer
Projeto ‘Aluno Destaque’ leva estudantes a uma visita cultural em Maringá
Projeto ‘Aluno Destaque’ leva estudantes a uma visita cultural em Maringá

Como forma de reconhecimento ao excelente desempenho escolar dos alunos, o Colégio Guairacá premia com uma viagem cultural os estudantes que se destacaram durante o ano letivo. Os alunos destaque de 2018 visitaram a cidade de Maringá, no último sábado, 08.

A Cadetral Nossa Senhora da Glória, o Parque do Ingá e o Parque do Japão foram alguns dos pontos turísticos visitados. O passeio proporcionou o contato com uma nova cultura e com lugares até então desconhecidos pela maioria dos estudantes. Experiências como esta, enriquecem a formação e contribuem para o desenvolvimento cultural.

O projeto ‘Aluno Destaque’ visa estimular ainda mais o interesse e a participação dos estudantes do Colégio Guairacá. Com um caráter multidisciplinar, busca o desenvolvimento completo do aluno, por isso, o mérito de ser destaque é reconhecido não somente pela nota, mas também por alguns critérios e compromissos firmados entre professores, alunos e família desde o início do ano letivo.

0 0 vote
Article Rating
Rua XV de Novembro, 7050 | 85010-000 | Guarapuava - PR | coordenacao@colegioguairaca.com.br | (42) 3035-0238 | Atendimento: Segunda a Sexta das 8h às 12h e das 13h às 17h30