Fale Conosco
Colégio Guairacá - Aprender para Crescer
Com grande alegria, Colégio Guairacá dá início a mais um ano letivo
Com grande alegria, Colégio Guairacá dá início a mais um ano letivo
Imprimir
11/02/2019

Nesta segunda-feira, 11, o Colégio Guairacá deu início a mais um ano letivo. Como é de costume, os estudantes tiveram uma recepção especial na instituição.

Inicialmente todos foram recepcionados no auditório, onde receberam as boas-vindas oficiais. A Vice-Diretora da Guairacá, Kelly Cristina Nogueira Soares, ressaltou que muita novidade vem por aí. “Os professores estão vindo com muitas coisas novas para incentivar o aprendizado de todos. Desejo que esse ano seja muito bom, repleto de conhecimento”.

No intervalo das aulas teve surpresa também. Com muito carinho a instituição preparou alguns lanches para a garotada nessa data especial. Os professores Willian Bonete e Lorraine Karine da Costa ainda encantaram a todos com apresentações musicais.

A aluna Emanuelle Raibida, do 2º ano, aproveitou bem as férias. Com tantas viagens, ela contou que estava com um pouco de preguiça de voltar à rotina de estudos, mas logo ao reencontrar sua turma já se animou. “Gostei bastante da recepção que fizeram esse ano”, ressaltou. Seu colega de turma, Adriano Ferreira, aproveitou o tempo livre para participar de reuniões dos acampamentos que realiza com os amigos da igreja. Segundo o estudante, o primeiro dia de aula foi repleto de saudade. “O que mais vou sentir falta é dos amigos que mudaram de escola e também dos professores que saíram”.

0 0 vote
Article Rating
Comentários
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Rua XV de Novembro, 7050 | 85010-000 | Guarapuava - PR | coordenacao@colegioguairaca.com.br | (42) 3035-0238 | Atendimento: Segunda a Sexta das 8h às 12h e das 13h às 17h30