Fale Conosco
Colégio Guairacá - Aprender para Crescer
Colégio Guairacá abre inscrições para oficinas de canto e interpretação teatral
Colégio Guairacá abre inscrições para oficinas de canto e interpretação teatral

Estão abertas as inscrições para as oficinas de canto e interpretação teatral no Colégio Guairacá. Podem participar alunos da instituição e comunidade em geral. O investimento é de R$60. Os interessados devem procurar a Secretaria do colégio.

As atividades serão ofertadas às sextas-feiras: canto das 13h30 às 15h e interpretação teatral das 15h30 às 17h. A professora Cynthia Prychibeliski explicou que os participantes trabalharão por meio de diversos mecanismos, que vão desde exercícios de respiração e voz até atividades de autoconhecimento do corpo e de desenvolvimento de habilidades. “A oficina de canto objetiva trabalhar e exercitar o instrumento que todos possuem: a voz. Com exercícios e técnicas vocais, aprendendo músicas e ampliando repertório. Já a oficina de interpretação teatral trabalha com jogos teatrais: com o corpo em cena, com habilidades para se desenvolver e aumentar a confiança, perdendo timidez”.

0 0 vote
Article Rating
Rua XV de Novembro, 7050 | 85010-000 | Guarapuava - PR | coordenacao@colegioguairaca.com.br | (42) 3035-0238 | Atendimento: Segunda a Sexta das 8h às 12h e das 13h às 17h30