Fale Conosco
Colégio Guairacá - Aprender para Crescer
Professora Lorraine participa de curso com Daniel Saboya, do maior canal de dança do mundo
Professora Lorraine participa de curso com Daniel Saboya, do maior canal de dança do mundo
Imprimir
10/06/2019

A professora Lorraine Karine da Costa, que ministra a disciplina de Educação Física no Colégio Guairacá, participou neste domingo, 09, de um curso com Daniel Saboya, do maior canal de dança do mundo. Na ocasião, ele apresentou seu novo projeto intitulado Dan-Sa.

Formado em Educação Física há mais de 15 anos, Daniel atua como coreógrafo em uma academia de dança. Seu canal no YouTube virou febre após ensinar coreografias dos hits de funk, sertanejo, axé, pop e hoje já chega a mais de 14 milhões de inscritos.

Após o curso, a professora da Guairacá ainda participou do ‘Dance Caz Alunas’, organizado pela coreógrafa e personal dance Paloma Jak. “Foi um dia para adquirir novos conhecimentos e novas experiências. Irei sortear uma camiseta do Dan-Sa para meus alunos na próxima aula de ginástica geral. A oficina acontece toda quarta-feira das 15h20 às 17h”, contou Lorraine, empolgada.

0 0 vote
Article Rating
Comentários
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Rua XV de Novembro, 7050 | 85010-000 | Guarapuava - PR | coordenacao@colegioguairaca.com.br | (42) 3035-0238 | Atendimento: Segunda a Sexta das 8h às 12h e das 13h às 17h30