Análise e Desenvolvimento de Sistemas

Tecnólogo
Presencial
2 anos e meio

Você é daquelas pessoas que têm afinidade com tecnologia? Gosta de mexer com aparelhos, configurar coisas e ir a fundo para descobrir até onde elas podem chegar? Ou ainda, matemática e lógica são seus pontos fortes? Pois saiba que está no caminho certo!

O mercado de Tecnologia da Informação (TI) atualmente é um dos mais aquecidos no mundo e não dá sinais de que deve parar tão cedo. Então prepare-se para encarar um mundo de oportunidades a partir de agora! O curso na UniGuairacá permite uma formação rápida e uma entrada no mercado mais fácil ainda!

matrículagrátis
DE: R$ 1.002,51
POR APENAS:
R$ 701,76
inscreva-se-v2
Análise e Desenvolvimento de Sistemas
na UniGuairacá

Mercado de trabalho e atuação

De acordo com a BRASSCON, cerca de 70 mil vagas são ofertadas para a área de TI por ano. Apenas 30 mil são preenchidas, criando um déficit de 40 mil vagas!

Corpo Docente

Antonio Marcos Zampier

Ver Currículo

Carlos Eduardo Andrade Iatskiu

Ver Currículo

Jotair Elio Kwiatkowski Junior

Ver Currículo

Murilo Falleiros Lemos Schmitt

Ver Currículo
Ainda ficou com alguma dúvida? Fale com a coordenação.
QUERO FALAR

Quem já estudou na UniGuairacá indica

  • Matheus Henrique Souto

    Atualmente trabalho como desenvolvedor web e mobile em uma empresa de desenvolvimento de sistemas para entidades de tiro esportivo. A profissão envolve o poder de mudança, simplificando e otimizando atividades que antes eram impossíveis, inviáveis ou demandavam muito tempo e dedicação humana. Além disso, é uma área em constante atualização e interação com o mundo.

    A UniGuairacá participou ativamente desse processo ao preparar uma excelente base para o mercado de trabalho, proporcionando um vasto networking e contribuindo para minha realização pessoal e profissional.

  • Willian Ricardo Fialka Agner

    Sou especialista de sistemas, analista funcional de produção e qualidade no sistema SAP e desenvolvedor ABAP, além de sócio-desenvolvedor em duas start-ups de desenvolvimentos de sistemas em Guarapuava. O mais gratificante da profissão é conseguir auxiliar pessoas e empresas no desempenho de sua função, otimizando processos e o fluxo de informações.

    Sou formado e pós-graduado na UniGuairacá. Minha primeira oportunidade de trabalho consegui ainda no 2º semestre do curso, através indicação de colegas de turma. Sou muito grato a eles e à UniGuairacá, pela formação e pelo networking.