Engenharia de Software

Especialização
EAD
4 a 18 meses

A Especialização em Engenharia de Sofware tem por objetivo o aprofundamento teórico prático para a atuação no planejamento, desenvolvimento e manutenção de softwares, utilizando as principais tecnologias e ferramentas disponíveis na atualidade. O curso também prepara profissionais capazes de criar e manter soluções computacionais, utilizando os recursos adequados em todas as etapas do desenvolvimento de softwares, para atender os diversos segmentos do mercado, minimizando custos através do aumento da produtividade e melhorando a qualidade do software.

Público-alvo: Profissionais de todas áreas ligadas a tecnologia da informação e que busquem especialização em Engenharia de Software para obter mais oportunidades dentro da sua carreira.

CURSE EM
4, 6, 9, 12 OU
18 MESES!
20%desconto por
pontualidade
INSCRIÇÃO
GRATUITA
mensalidadeR$ 152,00
oportunidade de desconto
R$ 190,00
inscreva-se
1+17 parcelas
Pós-Graduação na UniGuairacá
Conhecimento e atualização para se destacar no mercado de trabalho, por meio do acesso às práticas e conteúdos mais atuais do ensino global.
Ainda ficou com alguma dúvida? Fale com a coordenação.
QUERO FALAR

Quem já estudou na UniGuairacá indica

  • Matheus Daniel Dias

    Sou acadêmico da graduação do último período de Enfermagem e atualmente estou em campo de estágio no setor da UTI Adulto, supervisionado pela UniGuairacá. O expresso desejo em cuidar da saúde e da qualidade de vida do próximo é o que me motiva a atuar nesta linda profissão. É gratificante a retribuição de todo o cuidado e confiança estabelecido com o paciente durante sua recuperação.

    Além do alto nível de capacitação que a UniGuairacá proporciona para os alunos, temos um corpo docente altamente capacitado e qualificado, que nos dá suporte durante todo o processo da graduação. Uma infraestrutura de alta complexidade que nos permite ter a imersão e o contato com a prática aplicada dentro da profissão. Além da interação com alunos de outras áreas da saúde que permite a troca de experiências e, tornam a qualidade de ensino da UniGuairacá moderno e avançado.

  • Leonardo Guiné

    A UniGuairacá me propiciou uma formação na qual eu pude unir a parte teórica com a parte prática. Sempre tive suporte dos professores e da equipe acadêmica. Pude participar de palestras, workshops e capacitações durante toda a graduação, que me fizeram crescer pessoal e profissionalmente. 

    Posso dizer com todas as palavras que após quatro anos de formação estou pronto para os desafios do mercado de trabalho.