Gestão de Projetos

Especialização
EAD
6 a 12 meses

O curso de Especialização em Gestão de Projetos tem como objetivo qualificar os profissionais para atuarem no planejamento, gestão e controle de projetos, qualificando nas melhores estratégias de planejamento e nas técnicas e tecnologias mais modernas do mercado atual. 

Público-alvo: Graduados e pós-graduados que desejem atuar com gestão de projetos, tais como engenheiros e arquitetos, podendo também participar administradores, economistas, contadores e outros profissionais que desejam atuar em empresas da área de engenharia e arquitetura.
 

CURSE EM
4, 6, 9, 12 OU
18 MESES!
20%desconto por
pontualidade
INSCRIÇÃO
GRATUITA
mensalidadeR$ 152,00
oportunidade de desconto
R$ 190,00
inscreva-se
1+17 parcelas
Pós-Graduação na UniGuairacá
Conhecimento e atualização para se destacar no mercado de trabalho, por meio do acesso às práticas e conteúdos mais atuais do ensino global.
Ainda ficou com alguma dúvida? Fale com a coordenação.
QUERO FALAR

Quem já estudou na UniGuairacá indica

  • Steffany de Abreu

    Sou acadêmica do curso de Administração e a UniGuairacá me proporcionou oportunidades promissoras, tanto no âmbito pessoal como no profissional. Por meio do curso, pude me aproximar das áreas que mais me identifico, além de colocar minhas habilidades em prática, aperfeiçoando meu currículo. 

    Atualmente trabalho em uma cooperativa de crédito, a qual soube da vaga em uma aula. Aulas que, por sua vez, instigam meus sonhos mais profundos de ter meu próprio negócio. São inúmeras as possibilidades de transformar o que aprendemos em realidade. 
     

  • Willian Ricardo Fialka Agner

    Sou especialista de sistemas, analista funcional de produção e qualidade no sistema SAP e desenvolvedor ABAP, além de sócio-desenvolvedor em duas start-ups de desenvolvimentos de sistemas em Guarapuava. O mais gratificante da profissão é conseguir auxiliar pessoas e empresas no desempenho de sua função, otimizando processos e o fluxo de informações.

    Sou formado e pós-graduado na UniGuairacá. Minha primeira oportunidade de trabalho consegui ainda no segundo semestre da faculdade, através de dois colegas de turma que me indicaram. Sou muito grato a eles e à UniGuairacá, pela formação e pelo networking que proporcionou em sala de aula.