Aprendizagem e Crescimento Motor

Especialização
EAD
4 a 18 meses

A Especialização em Aprendizagem e Crescimento Motor pretende oferecer ao aluno informações sobre a dinâmica de desenovimento motor e a forma de aprendizagem das atividades durante o crescimento da criança e adolescente.

Público-alvo: Profissionais de Educação Física, Médicos, Biomédicos, Fisioterapeutas, Nutricionistas, Terapeutas Ocupacionais, Psicólogos e outros profissionais que tenham envolvimento com a prevenção e promoção de saúde.
 

CURSE EM
4, 6, 9, 12 OU
18 MESES!
20%desconto por
pontualidade
INSCRIÇÃO
GRATUITA
mensalidadeR$ 168,00
oportunidade de desconto
R$ 210,00
inscreva-se
1+17 parcelas
Pós-Graduação na UniGuairacá
Conhecimento e atualização para se destacar no mercado de trabalho, por meio do acesso às práticas e conteúdos mais atuais do ensino global.
Ainda ficou com alguma dúvida? Fale com a coordenação.
QUERO FALAR

Quem já estudou na UniGuairacá indica

  • Aline Rafaela Liber

    Cursar Engenharia de Software na UniGuairacá me ajudou a ter uma melhor visão sobre os cursos na área da TI, em relação a qual área vou trabalhar. Durante os 6 meses que cursei, consegui me desenvolver. 

  • Leonardo Guiné

    A UniGuairacá me propiciou uma formação na qual eu pude unir a parte teórica com a parte prática. Sempre tive suporte dos professores e da equipe acadêmica. Pude participar de palestras, workshops e capacitações durante toda a graduação, que me fizeram crescer pessoal e profissionalmente. 

    Posso dizer com todas as palavras que após quatro anos de formação estou pronto para os desafios do mercado de trabalho.