Treinamento Desportivo
A Especialização em Treinamento Desportivo tem como objetivo contribuir competência técnica e científica sobre os princípios do treinamento associado aos modelos de periodização de treino que possam ser utilizados para o esporte e para o planejamento exercício físicos para atletas.
Público-alvo: Profissionais de Educação Física, Médicos, Biomédicos, Fisioterapeutas, Nutricionistas, Terapeutas Ocupacionais, Psicólogos e outros profissionais que tenham envolvimento com a prevenção e promoção de saúde.
GRÁTIS
pontualidade



Quem já estudou na UniGuairacá indica
-
Ellen Karolynne Mormello de Lima
Sou graduada em Pedagogia e pós-graduada em Neuropsicopedagogia pela UniGuairacá. Atualmente estou atuando na área de ginástica cerebral, trabalhando com habilidades, estimulando diversas áreas do cérebro para que ele se mantenha ativo. A parte mais gratificante de todo esse trabalho é a relação interpessoal, a troca de experiências e o desenvolvimento notável dos alunos.
Além da infraestrutura e também um corpo docente de qualidade, a formação humana, reflexiva, aliando sempre a teoria à prática marcam a contribuição da UniGuairacá na minha caminhada acadêmica.
-
Josefina Medina, esteticista
Na minha profissão, atuo principalmente na área de massagens. O mais gratificante é proporcionar saúde e bem-estar aos pacientes através das minhas mãos.
A UniGuairacá me proporcionou infinitos conhecimentos, tanto práticos como teóricos, através de professores competentes que se preocupavam em ensinar e incentivar os alunos a serem bons profissionais e trabalhar com amor.
História e Evolução do Treinamento Físico (30h)
Princípios do Treinamento Físico (30h)
Planejamento do Treinamento e Preparação de Atletas (30h)
Anteprojeto, Diagnóstico e Planejamento do Treinamento Desportivo (30h)
Treinamento Físico Aplicado aos Esportes (30h)
Treinamento Esportivo e Desempenho Anaeróbico e Aeróbico (30h)
Intensidade e Duração (30h)
Controle e Planejamento da Carga de Treinamento (30h)
Transição Repouso e Exercício (déficit de oxigênio) - (30h)
Recuperação após o Exercício (30h)
Planos de Treinamento e de Planilhas (30h)
Periodização Completa de Treinamento (30h)
- Fotocópia autenticada do Diploma ou Certificado de Conclusão de Curso de Graduação*
- Fotocópia autenticada Histórico Escolar de Graduação*
- Fotocópia autenticada da Certidão de Nascimento
- Fotocópia autenticada do RG*
- Fotocópia autenticada do CPF
- Fotocópia autenticada do comprovante de residência
Todas as cópias das documentações devem ser reconhecidas em cartório
*Devem ser entregues/enviados para a sede em Guarapuava