Treinamento Desportivo

Especialização
EAD
4 a 18 meses

A Especialização em Treinamento Desportivo tem como objetivo contribuir competência técnica e científica sobre os princípios do treinamento associado aos modelos de periodização de treino que possam ser utilizados para o esporte e para o planejamento exercício físicos para atletas.

Público-alvo: Profissionais de Educação Física, Médicos, Biomédicos, Fisioterapeutas, Nutricionistas, Terapeutas Ocupacionais, Psicólogos e outros profissionais que tenham envolvimento com a prevenção e promoção de saúde.
 

CURSE EM
4, 6, 9, 12 OU
18 MESES!
20%desconto por
pontualidade
INSCRIÇÃO
GRATUITA
mensalidadeR$ 168,00
oportunidade de desconto
R$ 210,00
inscreva-se
1+17 parcelas
Pós-Graduação na UniGuairacá
Conhecimento e atualização para se destacar no mercado de trabalho, por meio do acesso às práticas e conteúdos mais atuais do ensino global.
Ainda ficou com alguma dúvida? Fale com a coordenação.
QUERO FALAR

Quem já estudou na UniGuairacá indica

  • Natacha Ianiski Veres

    Atuo na área de estética corporal e, tanto em Guarapuava como em outras cidades, faço depilação a laser. O que me encanta na profissão é trabalhar com a saúde e autoestima das pacientes. Esse sentimento de cuidar de outra pessoa é gratificante.

    O curso me mostrou que o mundo da estética é incrível e cada profissional pode fazer a diferença no mercado de trabalho. Tive professores que, além de ensinar, me incentivaram para estudar mais, crescer profissionalmente, por isso acabei fazendo a pós-graduação em Saúde Estética na mesma instituição.

  • Eduardo Piegues

    Atuo hoje como professor/treinador de natação e hidroginástica, e também, como personal trainer dentro da musculação. São estas as áreas que a cada dia alimentam ainda mais minha paixão em fazer parte na mudança de vida das pessoas, seja através da sua superação em aprender um novo esporte, na sua superação física em conquistar seus objetivos ou na mudança em seu estilo de vida. Fazer parte deste processo é o que faz este trabalho ser gratificante.

    Ter uma graduação na UniGuairacá, instituição que me dava a oportunidade de visualizar tanto em teoria quanto na prática as áreas de trabalho e o que mercado procura, foi importantíssimo para meu desenvolvimento profissional durante e depois da graduação. Importante de uma forma tão especial que chega a dar saudades, tanto do ambiente como dos professores, que além da boa e velha “resenha”, sempre estavam dispostos a nos ajudar.