Desenvolvimento Web

Especialização
EAD
4 a 18 meses

O curso tem por finalidade o aprofundamento teórico, técnico e prático para atuação na área de sistemas de informação, com foco no desenvolvimento de sistemas, portais e todos os tipos de  aplicações. Capacita, ainda, para o uso das tecnologias e das metodologias de desenvolvimento de aplicações web.

Público-alvo: Profissionais de todas as áreas da tecnologia da informação  e que busquem especialização em Segurança da Informação para obter mais oportunidades dentro da sua carreira.
 

CURSE EM
4, 6, 9, 12 OU
18 MESES!
20%desconto por
pontualidade
INSCRIÇÃO
GRATUITA
mensalidadeR$ 152,00
oportunidade de desconto
R$ 190,00
inscreva-se
1+17 parcelas
Pós-Graduação na UniGuairacá
Conhecimento e atualização para se destacar no mercado de trabalho, por meio do acesso às práticas e conteúdos mais atuais do ensino global.
Ainda ficou com alguma dúvida? Fale com a coordenação.
QUERO FALAR

Quem já estudou na UniGuairacá indica

  • Ellen Karolynne Mormello de Lima

    Sou graduada em Pedagogia e pós-graduada em Neuropsicopedagogia pela UniGuairacá. Atualmente estou atuando na área de ginástica cerebral, trabalhando com habilidades, estimulando diversas áreas do cérebro para que ele se mantenha ativo. A parte mais gratificante de todo esse trabalho é a relação interpessoal, a troca de experiências e o desenvolvimento notável dos alunos.

    Além da infraestrutura e também um corpo docente de qualidade, a formação humana, reflexiva, aliando sempre a teoria à prática marcam a contribuição da UniGuairacá na minha caminhada acadêmica.

  • Matheus Daniel Dias

    Sou acadêmico da graduação do último período de Enfermagem e atualmente estou em campo de estágio no setor da UTI Adulto, supervisionado pela UniGuairacá. O expresso desejo em cuidar da saúde e da qualidade de vida do próximo é o que me motiva a atuar nesta linda profissão. É gratificante a retribuição de todo o cuidado e confiança estabelecido com o paciente durante sua recuperação.

    Além do alto nível de capacitação que a UniGuairacá proporciona para os alunos, temos um corpo docente altamente capacitado e qualificado, que nos dá suporte durante todo o processo da graduação. Uma infraestrutura de alta complexidade que nos permite ter a imersão e o contato com a prática aplicada dentro da profissão. Além da interação com alunos de outras áreas da saúde que permite a troca de experiências e, tornam a qualidade de ensino da UniGuairacá moderno e avançado.