Desenvolvimento Mobile

Especialização
EAD
4 a 18 meses

O curso tem por finalidade o aprofundamento teórico, técnico e prático para atuação na área de sistemas de informação, com foco no desenvolvimento de sistemas, portais, e aplicativos para dispositivos móveis híbridos. Capacita, ainda, para o uso das tecnologias e das metodologias de desenvolvimento de aplicações web.

Público-alvo: Profissionais de todas as áreas da tecnologia da informação e que busquem especialização em Segurança da Informação para obter mais oportunidades dentro da sua carreira.

CURSE EM
4, 6, 9, 12 OU
18 MESES!
20%desconto por
pontualidade
INSCRIÇÃO
GRATUITA
mensalidadeR$ 152,00
oportunidade de desconto
R$ 190,00
inscreva-se
1+17 parcelas
Pós-Graduação na UniGuairacá
Conhecimento e atualização para se destacar no mercado de trabalho, por meio do acesso às práticas e conteúdos mais atuais do ensino global.
Ainda ficou com alguma dúvida? Fale com a coordenação.
QUERO FALAR

Quem já estudou na UniGuairacá indica

  • GUSTAVO DE OLIVEIRA NEVES

    Cursar Engenharia de Software era uma das minhas principais metas na vida. Sempre tive facilidade com a lógica e as matérias exatas, e desde cedo me interessei pelo desenvolvimento de software.

    Acredito que cursar essa graduação na UniGuairacá permitirá exercer a minha criatividade e habilidades lógicas de forma prática, além de me proporcionar um bom campo de trabalho no mercado. Estou muito animado para começar esse percurso e espero poder me formar como um bom engenheiro de software.

  • Matheus Henrique Souto

    Atualmente trabalho como desenvolvedor web e mobile em uma empresa de desenvolvimento de sistemas para entidades de tiro esportivo. A profissão envolve o poder de mudança, simplificando e otimizando atividades que antes eram impossíveis, inviáveis ou demandavam muito tempo e dedicação humana. Além disso, é uma área em constante atualização e interação com o mundo.

    A UniGuairacá participou ativamente desse processo ao preparar uma excelente base para o mercado de trabalho, proporcionando um vasto networking e contribuindo para minha realização pessoal e profissional.