Saúde Pública

Especialização
EAD
4 a 18 meses

A especialização em Saúde Pública é um campo interdisciplinar que se concentra na promoção da saúde e na prevenção de doenças em nível populacional. Profissionais especializados nesta área trabalham para proteger e melhorar a saúde das comunidades através da educação, políticas públicas, pesquisa e gestão de serviços de saúde. O objetivo principal é criar ambientes saudáveis e garantir acesso equitativo a serviços de saúde de qualidade, visando a redução das disparidades de saúde entre diferentes grupos populacionais.

A formação em Saúde Pública abrange uma ampla gama de competências, incluindo epidemiologia, biostatística, gestão de saúde, saúde ambiental, saúde ocupacional, promoção da saúde, e políticas de saúde. Esses conhecimentos permitem que os profissionais identifiquem e respondam a questões críticas de saúde que afetam grandes populações. Eles são treinados para conduzir pesquisas que avaliem a distribuição e determinantes de problemas de saúde nas comunidades, bem como para desenvolver e implementar estratégias eficazes de intervenção.

CURSE EM
4, 6, 9, 12 OU
18 MESES!
20%desconto por
pontualidade
INSCRIÇÃO
GRATUITA
mensalidadeR$ 168,00
oportunidade de desconto
R$ 210,00
inscreva-se
1+17 parcelas
Pós-Graduação na UniGuairacá
Conhecimento e atualização para se destacar no mercado de trabalho, por meio do acesso às práticas e conteúdos mais atuais do ensino global.
Ainda ficou com alguma dúvida? Fale com a coordenação.
QUERO FALAR

Quem já estudou na UniGuairacá indica

  • Ellen Karolynne Mormello de Lima

    Sou graduada em Pedagogia e pós-graduada em Neuropsicopedagogia pela UniGuairacá. Atualmente estou atuando na área de ginástica cerebral, trabalhando com habilidades, estimulando diversas áreas do cérebro para que ele se mantenha ativo. A parte mais gratificante de todo esse trabalho é a relação interpessoal, a troca de experiências e o desenvolvimento notável dos alunos.

    Além da infraestrutura e também um corpo docente de qualidade, a formação humana, reflexiva, aliando sempre a teoria à prática marcam a contribuição da UniGuairacá na minha caminhada acadêmica.

  • Gilberto Garcia Pereira

    Sou recém-formado pela UniGuairacá. Me formei, já ingressei no curso de Especialização em Implantodontia e não me arrependo. É um curso maravilhoso, os professores são excepcionais e a estrutura é de outro mundo.

    Só tenho a agradecer à faculdade, que me lançou para o mercado de trabalho. Já estou trabalhando, mas continuo buscando conhecimento para atuar com um diferencial.