INSCRIÇÃO
GRATUITA
mensalidadeR$ 0,00
oportunidade de desconto
R$ 0,00
inscreva-se
Pós-Graduação na UniGuairacá
Ainda ficou com alguma dúvida? Fale com a coordenação.
QUERO FALAR

Quem já estudou na UniGuairacá indica

  • Willian Ricardo Fialka Agner

    Sou especialista de sistemas, analista funcional de produção e qualidade no sistema SAP e desenvolvedor ABAP, além de sócio-desenvolvedor em duas start-ups de desenvolvimentos de sistemas em Guarapuava. O mais gratificante da profissão é conseguir auxiliar pessoas e empresas no desempenho de sua função, otimizando processos e o fluxo de informações.

    Sou formado e pós-graduado na UniGuairacá. Minha primeira oportunidade de trabalho consegui ainda no 2º semestre do curso, através indicação de colegas de turma. Sou muito grato a eles e à UniGuairacá, pela formação e pelo networking.

  • Alessandra Poleze

    Hoje eu atuo como responsável técnica em uma das maiores redes de farmácia do Paraná e, com certeza, a UniGuairacá faz parte disso. Todos os dias lembro dos ensinamentos que tive e hoje me sinto uma profissional qualificada por conta disso.

    Sou muito grata à instituição. O corpo docente é magnífico. Durante todos os anos de graduação eu e meus colegas tivemos apoio total dos professores e da instituição, nos laboratórios, nos materiais e isso fez muita diferença.