Pedagogia

Licenciatura
Presencial
4 anos

O saber pode transformar a vida das pessoas e a Pedagogia tem papel fundamental nesse processo. Ela é a base para qualquer futuro profissional. Se você gosta de ensinar e tem interesse pela formação das pessoas, de todas as idades, saiba que escolheu o curso certo e a faculdade certa, porque na UniGuairacá educação é coisa séria!

matrículagrátis
DE: R$ 739,70
POR APENAS:
R$ 517,79
inscreva-se-v2
Pedagogia
na UniGuairacá

Mercado de trabalho e atuação

Além de atuar na docência, você poderá trabalhar em ONGs, museus, brinquedotecas, mídias educativas, em pesquisa e políticas educacionais.

Corpo Docente

Bianca Raquel Garcia Fagundes Pereira

Ver Currículo

Dirlei Cherne da Cruz Ilivinski

Ver Currículo

Elizabeth Macedo Fagundes

Ver Currículo

Leandro Tafuri

Ver Currículo

Lucia Virginia Mamcasz Viginheski

Ver Currículo

Lucinéia Moreira de Souza

Ver Currículo
Ainda ficou com alguma dúvida? Fale com a coordenação.
QUERO FALAR

Quem já estudou na UniGuairacá indica

  • Samara Tiburcio da Rosa

    A Pedagogia me possibilitou a compreensão da importância do papel social do educador na vida do educando como mediador do conhecimento, ensinando e aprendendo cotidianamente, priorizando o seu desenvolvimento no processo de ensino aprendizagem.

    A UniGuairacá me proporcionou um ensino presencial de qualidade, através de uma metodologia que associa a teoria à prática, mostrou que o campo profissional do pedagogo é amplo e me permite novas possibilidades de atuação.

    A estrutura é ampla, acessível e o ambiente é agradável. A instituição conta com ótimos colaboradores, desde os funcionários que atuam na limpeza até o executivo. Ressalto que os professores e coordenadores são profissionais especializados, que sempre nos motivam e incentivam para além do ensino comum, mas também a dedicação à pesquisa e atualização profissional.

  • Ellen Karolynne Mormello de Lima

    Sou graduada em Pedagogia e pós-graduada em Neuropsicopedagogia pela UniGuairacá. Atualmente estou atuando na área de ginástica cerebral, trabalhando com habilidades, estimulando diversas áreas do cérebro para que ele se mantenha ativo. A parte mais gratificante de todo esse trabalho é a relação interpessoal, a troca de experiências e o desenvolvimento notável dos alunos.

    Além da infraestrutura e também um corpo docente de qualidade, a formação humana, reflexiva, aliando sempre a teoria à prática marcam a contribuição da UniGuairacá na minha caminhada acadêmica.