Ciências Contábeis

Bacharelado
Presencial
4 anos

Você quer aprender de maneira objetiva como registrar finanças, escrever relatórios e elaborar o balanço patrimonial?

O contador é responsável pela organização financeira de uma empresa e também de pessoas físicas. Basicamente, toda movimentação financeira deve ser de conhecimento dele para que exista um controle do dinheiro que entra e sai.

matrículagrátis
DE: R$ 813,30
POR APENAS:
R$ 609,97
inscreva-se-v2
Ciências Contábeis
na UniGuairacá

Mercado de trabalho e atuação

De acordo com o Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea), a área registra 93,8% de taxa de empregabilidade, uma das maiores do Brasil.

Corpo Docente

Ana Caroline dos Santos Bini

Ver Currículo

Ellen Rubia Correia dos Santos

Ver Currículo

Janete Probst Munhoz

Ver Currículo

Jean Adriel Koszalka

Ver Currículo

Lia Maura Caldas

Ver Currículo

Marcia Cristiane Gruba

Ver Currículo

Matheus Kohler Moreschi

Ver Currículo

Neirisleia Francisconi Del Mouro

Ver Currículo
Ainda ficou com alguma dúvida? Fale com a coordenação.
QUERO FALAR

Quem já estudou na UniGuairacá indica

  • Ellen Karolynne Mormello de Lima

    Sou graduada em Pedagogia e pós-graduada em Neuropsicopedagogia pela UniGuairacá. Atualmente estou atuando na área de ginástica cerebral, trabalhando com habilidades, estimulando diversas áreas do cérebro para que ele se mantenha ativo. A parte mais gratificante de todo esse trabalho é a relação interpessoal, a troca de experiências e o desenvolvimento notável dos alunos.

    Além da infraestrutura e também um corpo docente de qualidade, a formação humana, reflexiva, aliando sempre a teoria à prática marcam a contribuição da UniGuairacá na minha caminhada acadêmica.

  • Andressa Bessa Gonzaga

    O mais gratificante da profissão é saber que através do meu trabalho consigo motivar pessoas e mudar vidas, ajudando-as a darem o primeiro passo para uma vida mais saudável e com mais qualidade.

    A UniGuairacá me deu todas as ferramentas necessárias para que eu realizasse o sonho de me tornar uma educadora física. Além disso, a instituição apoiou minha carreira de atleta internacional de fisiculturismo, em eventos na Europa e Américas, apoio esse que me levou a conquistar o campeonato Mr. Olympia South America 2021 em Buenos Aires e o Campeonato Mundial NABBA World 2022 na Cidade do México sendo inscrita no Hall da Fama do fisiculturismo internacional e sendo o/a primeiro/a atleta de Guarapuava e região a conquistar um título PRO.

    Durante o período de graduação, destaco a qualidade e disponibilidade do corpo docente e coordenação de curso. A infraestrutura também foi fundamental para minha formação. Todo o cuidado que eles têm para que seus acadêmicos se formem com excelência e sejam bem sucedidos na área é visível. Nunca considerei a UniGuairacá simplesmente uma instituição de ensino, considerei uma extensão da minha família.