Estética e Cosmética

Tecnólogo
Presencial
2 anos e meio

Quem escolhe cursar Estética e Cosmética é apaixonado pela beleza e bem-estar. É alguém que, munido de cosméticos e aparelhos de alta tecnologia, quer deixar tudo mais bonito por onde passa. E mais ainda, se preocupa com a saúde, a autoconfiança e a qualidade de vida das pessoas e, por isso, busca entender como é possível proporcionar tudo isso a elas.

matrículagrátis
DE: R$ 1.235,07
POR APENAS:
R$ 988,06
inscreva-se-v2
Estética e Cosmética
na UniGuairacá

Mercado de trabalho e atuação

O curso foi concebido a partir da necessidade de profissionais atuantes nessa área, visto que esse é um dos mercados que mais ganham espaço no Brasil.

Corpo Docente

Bruna Gadens da Silva Grummt

Ver Currículo

Carolini Rosa Ryzy

Ver Currículo

Mariane Maria Silveira Vieira

Ver Currículo

Syndel Souza Stefanes

Ver Currículo

Tatiane Milão de Oliveira

Ver Currículo

Tatiane Pasternak Teixeira

Ver Currículo

Thais Volski Carvalho

Ver Currículo
Ainda ficou com alguma dúvida? Fale com a coordenação.
QUERO FALAR

Quem já estudou na UniGuairacá indica

  • Josefina Medina

    Na minha profissão, atuo principalmente na área de massagens. O mais gratificante é proporcionar saúde e bem-estar aos pacientes através das minhas mãos.

    A UniGuairacá me proporcionou infinitos conhecimentos, tanto práticos como teóricos, através de professores competentes que se preocupavam em ensinar e incentivar os alunos a serem bons profissionais e trabalhar com amor.

  • Natacha Ianiski Veres

    Atuo na área de estética corporal e, tanto em Guarapuava como em outras cidades, faço depilação a laser. O que me encanta na profissão é trabalhar com a saúde e autoestima das pacientes. Esse sentimento de cuidar de outra pessoa é gratificante.

    O curso me mostrou que o mundo da estética é incrível e cada profissional pode fazer a diferença no mercado de trabalho. Tive professores que, além de ensinar, me incentivaram para estudar mais, crescer profissionalmente, por isso acabei fazendo a pós-graduação em Saúde Estética na mesma instituição.