Ciências Biológicas

Licenciatura
EAD
4 anos

Essa pode ser definida como uma carreira científica, própria a quem deseja investigar e descobrir novas evidências e fatos que regem a vida na Terra em todas as suas facetas. Você tem este espírito investigativo? Então o curso foi feito para você! O profissional da área ainda tem sensibilidade social, uma preocupação com o equilíbrio ambiental e utiliza seu conhecimento para contribuir na solução de problemas socioambientais da comunidade onde está inserido.


matrícula
grátis
10%desconto por
pontualidade
mensalidadeR$ 178,75
oportunidade de desconto
R$ 325,00
Entre em contato e saiba + facilidades para ingresso agora
inscreva-se
Ciências Biológicas
na UniGuairacá

Mercado de trabalho e atuação

A biologia está entre as principais profissões do milênio. Os biólogos têm mais de 30 atividades profissionais registradas pelo Ministério do Trabalho.
Ainda ficou com alguma dúvida? Fale com a coordenação.
QUERO FALAR

Quem já estudou na UniGuairacá indica

  • Cristiane Tomalak

    Atualmente faço pós-graduação em Microbiologia: Clínica, Ambiental e Alimento. Vejo a biologia não apenas como uma profissão, mas como uma visão de mundo. Estudar a vida em todas suas fases e as entender nos torna seres humanos melhores a cada dia que passa.

    Para que isso se tornasse possível, eu tive a ajuda e o prazer de estudar em um lugar que não é somente uma instituição, é uma casa também. Desde o primeiro dia eu me senti tão bem acolhida que as dificuldades e inseguranças na jornada se tornaram mínimas, tendo do lado pessoas especiais que fizeram toda a diferença.

    Tive mais do que professores, mas amigos que vou levar para sempre. As pessoas que fazem parte da UniGuairacá a tornam um lar para cada um que chega. A Biologia foi uma das escolhas mais importantes da minha vida e a UniGuairacá me ajudou a me tornar uma bióloga com muito orgulho.

  • Aline Cristina Stocki

    Sou mestranda em Produção Vegetal, em Agronomia na Universidade Estadual do Centro-Oeste. Minha linha de pesquisa é manejo de florestas nativas, especificamente pesquiso sobre a ecologia de florestas aluviais em relação a um gradiente hidromórfico e com a presença de Ligustrum lucidum, uma espécie exótica invasora difundida em várias fitofisionomias, inclusive na nossa floresta ombrófila mista.

    O mais gratificante na pesquisa é aprender em todas as situações, isso nos faz crescer interiormente, e sem dúvidas, nos torna uma pessoa melhor a cada dia, e querer passar isso adiante é parte de nossa missão. Apesar das dificuldades e através do incentivo dos professores da UniGuairacá, eu sempre optei por seguir meus objetivos, por não desistir e ter exemplos dentro da instituição que sempre irão me inspirar, não tem preço.

    A UniGuairacá sempre será meu lar, um lugar acolhedor, que constrói conhecimentos e sonhos.