Educação Física Licenciatura

Licenciatura
EAD
4 anos

A aula de educação física é muito mais que uma simples hora de lazer ou recreação. São aulas com conteúdos e vivências corporais que possibilitam conhecimentos e benefícios aos estudantes. Então, apenas gostar de esportes não é o suficiente para ser um bom professor. Na UniGuairacá, todas as atividades são desenvolvidas em conjunto com uma série de análises, debates e muita reflexão.


matrícula
grátis
10%desconto por
pontualidade
mensalidadeR$ 178,75
oportunidade de desconto
R$ 325,00
Entre em contato e saiba + facilidades para ingresso agora
inscreva-se
Educação Física Licenciatura
na UniGuairacá

Mercado de trabalho e atuação

Você poderá atuar em todos os níveis de ensino, desde educação infantil até o ensino superior, além de órgãos que atendem populações especiais e secretarias.
Ainda ficou com alguma dúvida? Fale com a coordenação.
QUERO FALAR

Quem já estudou na UniGuairacá indica

  • Eduardo Piegues

    Atuo hoje como professor/treinador de natação e hidroginástica, e também, como personal trainer dentro da musculação. São estas as áreas que a cada dia alimentam ainda mais minha paixão.
    Ter uma graduação na UniGuairacá, instituição que me dava a oportunidade de visualizar tanto em teoria quanto na prática as áreas de trabalho e o que mercado procura, foi importantíssimo para meu desenvolvimento profissional durante e depois da graduação. Importante de uma forma tão especial que chega a dar saudades, tanto do ambiente como dos professores, que além da boa e velha “resenha”, sempre estavam dispostos a nos ajudar.

  • Andressa Bessa Gonzaga

    O mais gratificante da profissão é saber que através do meu trabalho consigo motivar pessoas e mudar vidas, ajudando-as a darem o primeiro passo para uma vida mais saudável e com mais qualidade.

    A UniGuairacá me deu todas as ferramentas necessárias para que eu realizasse o sonho de me tornar uma educadora física. Além disso, a instituição apoiou minha carreira de atleta internacional de fisiculturismo, em eventos na Europa e Américas, apoio esse que me levou a conquistar o campeonato Mr. Olympia South America 2021 em Buenos Aires e o Campeonato Mundial NABBA World 2022 na Cidade do México sendo inscrita no Hall da Fama do fisiculturismo internacional e sendo o/a primeiro/a atleta de Guarapuava e região a conquistar um título PRO.

    Durante o período de graduação, destaco a qualidade e disponibilidade do corpo docente e coordenação de curso. A infraestrutura também foi fundamental para minha formação. Todo o cuidado que eles têm para que seus acadêmicos se formem com excelência e sejam bem sucedidos na área é visível. Nunca considerei a UniGuairacá simplesmente uma instituição de ensino, considerei uma extensão da minha família.