Engenharia de Software

Bacharelado
EAD
4 anos

A engenharia de software, por meio de técnicas, teorias e ferramentas da Ciência da Computação, capacita as pessoas para produzir e desenvolver sistemas de software para vários dispositivos e empresas. O engenheiro de software precisa estar sempre atento para acompanhar as inovações do mercado da tecnologia. O objetivo dessa engenharia é sempre acompanhar as inovações e ensinar aos alunos as melhores técnicas e modelos a serem seguidos.


matrícula
grátis
10%desconto por
pontualidade
mensalidadeR$ 192,50
oportunidade de desconto
R$ 350,00
Entre em contato e saiba + facilidades para ingresso agora
inscreva-se
Engenharia de Software
na UniGuairacá

Mercado de trabalho e atuação

A Softex aponta que o país pode ter carência de mais de 400 mil profissionais de TI nos próximos anos. Dentre os trabalhadores em falta, os engenheiros de software.
Ainda ficou com alguma dúvida? Fale com a coordenação.
QUERO FALAR

Quem já estudou na UniGuairacá indica

  • Aline Rafaela Liber

    Cursar Engenharia de Software na UniGuairacá me ajudou a ter uma melhor visão sobre os cursos na área da TI, em relação a qual área vou trabalhar. Durante os 6 meses que cursei, consegui me desenvolver. 

  • GUSTAVO DE OLIVEIRA NEVES

    Cursar Engenharia de Software era uma das minhas principais metas na vida. Sempre tive facilidade com a lógica e as matérias exatas, e desde cedo me interessei pelo desenvolvimento de software.

    Acredito que cursar essa graduação na UniGuairacá permitirá exercer a minha criatividade e habilidades lógicas de forma prática, além de me proporcionar um bom campo de trabalho no mercado. Estou muito animado para começar esse percurso e espero poder me formar como um bom engenheiro de software.