Pedagogia

Licenciatura
EAD
4 anos

O saber pode transformar a vida das pessoas e a Pedagogia tem papel fundamental nesse processo. Ela é a base para qualquer futuro profissional. Se você gosta de ensinar e tem interesse pela formação das pessoas, de todas as idades, saiba que escolheu o curso certo e a faculdade certa, porque na UniGuairacá educação é coisa séria!


matrícula
grátis
10%desconto por
pontualidade
mensalidadeR$ 178,75
oportunidade de desconto
R$ 325,00
Entre em contato e saiba + facilidades para ingresso agora
inscreva-se
Pedagogia
na UniGuairacá

Mercado de trabalho e atuação

Além de atuar na docência, você poderá trabalhar em ONGs, museus, brinquedotecas, mídias educativas, em pesquisa e políticas educacionais.
Ainda ficou com alguma dúvida? Fale com a coordenação.
QUERO FALAR

Quem já estudou na UniGuairacá indica

  • SAMARA TIBURCIO DA ROSA

    A UniGuairacá me proporcionou um ensino presencial de qualidade, através de uma metodologia que associa a teoria à prática, mostrou que o campo profissional do pedagogo é amplo e me permite novas possibilidades de atuação.

    A estrutura é ampla, acessível e o ambiente é agradável. A instituição conta com ótimos colaboradores, desde os funcionários que atuam na limpeza até o executivo. Ressalto que os professores e coordenadores são profissionais especializados, que sempre nos motivam e incentivam para além do ensino comum, mas também a dedicação à pesquisa e atualização profissional.

  • Ellen Karolynne Mormello de Lima

    Sou graduada em Pedagogia e pós-graduada em Neuropsicopedagogia pela UniGuairacá. Atualmente estou atuando na área de ginástica cerebral, trabalhando com habilidades, estimulando diversas áreas do cérebro para que ele se mantenha ativo. A parte mais gratificante de todo esse trabalho é a relação interpessoal, a troca de experiências e o desenvolvimento notável dos alunos.

    Além da infraestrutura e também um corpo docente de qualidade, a formação humana, reflexiva, aliando sempre a teoria à prática marcam a contribuição da UniGuairacá na minha caminhada acadêmica.