Dia da Mulher é marcado por várias atividades na Faculdade Guairacá

Públicado em 09/03/2018
Imprimir
Feira da Mulher

O Dia Internacional da Mulher foi especial na Faculdade Guairacá. Para homenagear acadêmicas, professoras e funcionárias foi realizada a 4ª edição da Feira da Mulher na noite dessa quinta-feira, 08. O evento, sob coordenação do Colegiado de Tecnologia em Estética e Cosmética, se tornou tradicional na instituição, com diversas atividades relacionadas à saúde, beleza e bem-estar delas.

Com grande entusiasmo, a professora Indiana Lays Bottin esteve à frente do seu primeiro evento como coordenadora do curso. “O evento teve como intuito promover o embelezamento e a autoestima das mulheres nesse dia dedicado a elas. Foi gratificante essa minha primeira experiência na organização e ver a concretização do poder que a estética tem em relação ao bem-estar das pessoas”.

De acordo com a professora Indiana, na Feira da Mulher os estudantes do 3º e 4º Período podem colocar na prática, em clientes reais, tudo aquilo que aprenderam na teoria e nas aulas práticas em laboratórios. A acadêmica Gessica Neves é apaixonada pela área da beleza e, por mais um ano consecutivo, deu sua contribuição.  “Esse é um evento muito bem organizado, ajuda a realçar a beleza das mulheres, aumentando sua confiança. Em todos os anos que participei sempre tive ótima experiência com todas as pessoas que atendi e assim espero continuar na minha vida profissional”.

A acadêmica Naiane Aparecida Oliveira, do curso de Administração, parabenizou a iniciativa da instituição. “A Faculdade Guairacá está de parabéns por promover esse evento, valorizando a autoestima de todas as mulheres, deixando-as lindas e realizadas. Parabéns também às acadêmicas e ao Colegiado de Estética pelo tratamento e cuidado com todas que por ali passaram. Foi uma noite marcante”.

A Feira da Mulher contou com algumas parcerias, nas quais, Indiana fez questão de mencionar. “Agradeço também as empresas parceiras, Farmácia de Manipulação Santa Maria e Loja Tudo em Grãos, por agregarem ao nosso evento, com conhecimentos e produtos de qualidade”.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

*