Docentes da Guairacá participam da principal feira multissetorial de saúde das Américas

Públicado em 22/05/2018
Imprimir
feira hospitalar

A coordenadora do curso de Enfermagem da Faculdade Guairacá, Angélica Yukari Takemoto, e o coordenador do curso de Fisioterapia, Luiz Alfredo Braun Ferreira, encontram-se em São Paulo nessa terça-feira, 22, na Feira Hospitalar.

Trata-se da principal feira multissetorial de saúde das Américas e a segunda maior do mundo. O evento apresenta os mais importantes lançamentos da indústria brasileira e internacional de produtos e serviços médicos e hospitalares. Atua também como grande fórum do setor na América Latina, discutindo temas ligados à gestão dos estabelecimentos de saúde, tendências de mercado e do sistema de atendimento médico no Brasil e no mundo.

O professor Luiz destacou que o conhecimento adquirido na Feira Hospitalar será de grande valia para a instituição. “Pudemos observar a alta tecnologia disponível para a reabilitação dos pacientes, além de produtos inovadores. Profissionais e pesquisadores da área da saúde do mundo todo participam do evento para se inteirar das novidades nesse mercado da reabilitação”.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

*