Aprendizagem Ativa, Tecnologia e Educação
A Especialização em Aprendizagem Ativa, Tecnologia e Educação tem por finalidade o aprofundamento teórico-prático para a atuação na área da educação em geral, com foco no uso de novas metodologias do ensino e ferramentas tecnológicas para aprendizagem.
- Público-alvo: Profissionais de todas as áreas que possuem interesse especial na educação, ensino e aprendizagem.
- Horário (quinzenal): Sextas: 19h às 23h | Sábados: 8h às 17h
- Carga horária: 360 horas
10% desconto para egressos da
UniGuairacá (além da pontualidade) 24 parcelas
R$ 80,00 INSCREVA-SE


- Networking
- Acesso aos conteúdos mais atuais do ensino global
- Cursos na modalidade presencial, a distância ou em formato modular
- Parcerias internacionais
Quem já estudou na UniGuairacá indica
-
Gilberto Garcia Pereira, clínico geral
Sou recém-formado pela UniGuairacá. Me formei, já ingressei no curso de Especialização em Implantodontia e não me arrependo. É um curso maravilhoso, os professores são excepcionais e a estrutura é de outro mundo.
Só tenho a agradecer à faculdade, que me lançou para o mercado de trabalho. Já estou trabalhando, mas continuo buscando conhecimento para atuar com um diferencial.
-
Willian Ricardo Fialka Agner, desenvolvedor
Sou especialista de sistemas, analista funcional de produção e qualidade no sistema SAP e desenvolvedor ABAP, além de sócio-desenvolvedor em duas start-ups de desenvolvimentos de sistemas em Guarapuava. O mais gratificante da profissão é conseguir auxiliar pessoas e empresas no desempenho de sua função, otimizando processos e o fluxo de informações.
Sou formado e pós-graduado na UniGuairacá. Minha primeira oportunidade de trabalho consegui ainda no segundo semestre da faculdade, através de dois colegas de turma que me indicaram. Sou muito grato a eles e à UniGuairacá, pela formação e pelo networking que proporcionou em sala de aula.
Neurociência aplicada ao ensino-aprendizagem
Metodologias ativas
Inovação e design thinking
Tecnologias emergentes na educação: IoT e robótica
Tecnologias emergentes na educação: jogos e gameficação
Design educacional e elaboração de materiais didáticos digitais
Ferramentas tecnológicas em sala de aula e aprendizagem significativa
Educação a distância
Metodologia da pesquisa
Docência no ensino superior