Taça Paraná: equipe da Guairacá está entre as melhores do Estado

Públicado em 07/06/2018
Imprimir
taça paraná

Depois de uma belíssima campanha na Taça Paraná sub 17, a Escola de Futebol R. Batista/Guairacá/Madeirit sagrou-se campeã de forma invicta. Nessa quarta-feira, 06, a equipe veio até à Guairacá entregar o troféu, que foi recebido pelas mãos do Diretor Geral, Prof. Ms. Juarez Matias Soares. A Taça Paraná reúne os melhores do Estado e, para Soares, o sentimento é de orgulho do trabalho que vem sendo realizado com os jovens talentos.

Também esteve presente na instituição o Presidente da Associação Recreativa Madeirit Adão Kublinski, o Diretor de Esportes da equipe Luiz Carlos Mernick, o técnico da Guairacá Reginaldo Batista e o jogador destaque da competição Eduardo de Jesus Pereira.

O Presidente da Associação agradeceu a parceria da Prefeitura de Guarapuava e da Faculdade Guairacá, essenciais para o excelente resultado. “Essa foi uma parceria que deu certo. O título na Taça Paraná é uma grande conquista que o esporte do município alcança, através do esforço de nossas atletas e do apoio recebido”.

A equipe também esteve no gabinete do Prefeito Municipal de Guarapuava, Cesar Augusto Carollo Silvestri Filho, que parabenizou grandemente a conquista dos atletas, incentivando-os a desafios maiores na modalidade.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

*