Fale Conosco
Colégio Guairacá - Aprender para Crescer
Professor do Colégio Guairacá, Ivo Zapotoczny é aprovado em seleção de Mestrado
Professor do Colégio Guairacá, Ivo Zapotoczny é aprovado em seleção de Mestrado

O professor do Colégio Guairacá Ivo Antonio Zapotoczny acaba de ser aprovado no Mestrado Profissional em Ensino de Ciências Naturais e Matemática da Universidade Estadual do Centro-Oeste.

A notícia da aprovação foi recebida com grande alegria pelo docente, ainda mais por ser sua primeira tentativa de ingresso. “Depois da prova escrita já estava com o sentimento de que iria passar. Estou muito feliz”.

Ivo possui graduação em Formação Pedagógica em Física pela Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Boa Esperança e graduação em Matemática pela Faculdade Estadual de Filosofia, Ciências e Letras de União da Vitória. Também possui MBA em Gestão do Conhecimento no Ensino Superior pela Faculdade Guairacá.

Durante o Mestrado, o professor pretende estudar sobre física médica, propondo um equipamento para detectar doenças cardíacas por meio da acústica.

Parabéns, Ivo, e sucesso nessa etapa que se inicia!

0 0 vote
Article Rating
Rua XV de Novembro, 7050 | 85010-000 | Guarapuava - PR | coordenacao@colegioguairaca.com.br | (42) 3035-0238 | Atendimento: Segunda a Sexta das 8h às 12h e das 13h às 17h30