Sobre o curso
A ESPECIALIZAÇÃO EM ADMINISTRAÇÃO ESCOLAR E SECRETARIADO tem por objetivo propiciar formação específica sobre as funções inerentes de secretário escolar. Prepara o profissional para a prática dos principais procedimentos da profissão de secretário e administração escolar. Além disso, o curso oferece subsídios para o conhecimento da organização, sistematização, registro e documentação dos processos do âmbito escolar, para seu funcionamento administrativo e legal.
4 a 12 meses
100% online
1. Gestão dos Sistemas Educacionais - 40 horas
2. Cultura Organizacional da Escola - 40 horas
3. Secretaria Escolar - 40 horas
4. Tecnologia na Gestão de Documentos e Registros Escolares - 40 horas
5. Docência para o Ensino Superior - 40 Horas
6. Gestão do Conhecimento - 40 Horas
7. Currículo e Prática Docente - 40 Horas
8. Tecnologia e Educação - 40 Horas
9. Gestão Escolar - 40 Horas
- Certidão de nascimento ou casamento;
- Documento de Identificação (RG) - frente e verso;
- CPF ou CNH;
- Diploma de curso de graduação - frente e verso;
- Histórico da graduação;
- Comprovante de residência;
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