
Sobre o curso
O curso tem por objetivo desenvolver profissionais graduados em diferentes áreas a atuarem como gestores, na área pública e/ou em instituições privadas, buscando definir estratégias para soluções de crise, possibilitando entender os mecanismos que deflagram os cenários, bem como os impactos destes oportunizando uma preparação para tomada de decisões. Público-alvo: Profissionais de Administração, Ciências Contábeis, Economia e demais profissionais de nível superior que tenham interesse.

4 a 18 meses

100% online
1. Gestão Empresarial para Superar Crise - 40h
2. Gestão de Riscos - 40h
3. Comunicação na Gestão de Crise - 40h
4. Impactos Econômicos, Legais e Sociais de Crises - 40h
5. Docência para o Ensino Superior - 40h
6. Gestão do Conhecimento - 40h
7. Processos Organizacionais - 40h
8. Tendências Organizacionais - 40h
9. Gestão do Desempenho - 40h
- Certidão de nascimento ou casamento;
- Documento de Identificação (RG) - frente e verso;
- CPF ou CNH;
- Diploma de curso de graduação - frente e verso;
- Histórico da graduação;
- Comprovante de residência;
- 1 foto 3×4