História e Cultura Afro-Brasileira e Indígena

Especialização
EAD
4 a 18 meses

A Especialização em História e Cultura Afro-Brasileira e Indígena tem por objetivo o proporcionar a formação continuada e aprofundamento teórico-metodológicos gerais e específicos na área educacional e da pesquisa científica, visando atualizar a formação e prática profissional.
  
Público-alvo: Graduados que atuam na Educação Básica nas seguintes áreas: Pedagogia, História, Geografia, Filosofia, Sociologia, Letras, Artes, Bacharelado Interdisciplinar em Ciências Humanas. E ainda, graduados em outras áreas, tais como: aqueles que atuam em instituições Cooperativadas, Associativas, Sindicais, do Movimento Social ou Organizações não Governamentais.
 

CURSE EM
4, 6, 9, 12 OU
18 MESES!
20%desconto por
pontualidade
INSCRIÇÃO
GRATUITA
mensalidadeR$ 128,00
oportunidade de desconto
R$ 160,00
inscreva-se
1+17 parcelas
Pós-Graduação na UniGuairacá
Conhecimento e atualização para se destacar no mercado de trabalho, por meio do acesso às práticas e conteúdos mais atuais do ensino global.
Ainda ficou com alguma dúvida? Fale com a coordenação.
QUERO FALAR

Quem já estudou na UniGuairacá indica

  • Silvio Borges

    Sou acadêmico de Enfermagem do 4° período e estudar na UniGuairaca é a realização de um sonho de alguns anos atrás. Tendo em vista que sou técnico, sempre quis cursar Enfermagem e, na Uniguairaca encontrei um centro de ensino superior ótimo, muito bem conceituado. Além de ter alguns amigos de profissão que já estudaram aqui e sempre me falaram da qualidade do ensino. Estou muito feliz em realizar meu sonho da graduação aqui e super indico.

  • bbb

    bbb