Gastronomia

Tecnólogo
Presencial
2 anos

Gosta de ficar entre colheres, panelas e temperos? Já pensou em abrir um negócio próprio, ser um chef de cozinha ou um nome reconhecido no cenário gastronômico? Uma boa chance de colocar em prática seus dotes culinários, aprender com os mestres e desenvolver seu conhecimento é investir na carreira. Para isso, o curso superior em Tecnologia em Gastronomia é o ideal para você!

matrículagrátis
DE: R$ 1.183,82
POR APENAS:
R$ 947,05
inscreva-se-v2
Gastronomia
na UniGuairacá

Mercado de trabalho e atuação

O profissional pode atuar em restaurantes comerciais, de hospitais, buffets e resorts. Pode, também, trabalhar de forma independente, como personal chef.

Corpo Docente

Elem Lustosa

Ver Currículo

Elisandro José Maceno

Ver Currículo

Mayra Lopes de Oliveira

Ver Currículo

Tatiane Finger Felchak

Ver Currículo

Thaís Lopes Tereza

Ver Currículo
Ainda ficou com alguma dúvida? Fale com a coordenação.
QUERO FALAR

Quem já estudou na UniGuairacá indica

  • Cacá Billek

    Fui criada em contato com a cozinha. Por ser de família de cozinheiros, desde pequena me apaixonei pela confeitaria, área que atuo até hoje. Considero essa a arte de adoçar a vida e marcar momentos especiais, remetendo a lembranças preciosas pelo sabor do produto, produzido com tanto carinho e cuidado.

    Sou imensamente grata por tudo o que a gastronomia me proporciona e guardo com muito carinho todo aprendizado e vivência que tive na UniGuairacá. A instituição contribuiu com o aperfeiçoamento da minha prática e ampliou meu conhecimento em áreas que em outros cursos nos ofertam apenas “pinceladas”, em matérias como nutrição e química de alimentos.

  • Vinicius Lippmann

    Trabalho com delivery, fazendo receitas selecionadas para venda durante a semana, e nos finais de semana com eventos pequenos, médios e grandes. O mais gratificante na minha profissão é poder proporcionar experiências diferentes para as pessoas através dos sabores, mostrando a grandeza e diversificação que a gastronomia pode oferecer.

    A UniGuairacá teve um papel muito importante na minha escolha profissional. Durante a graduação, tive contato com vários professores extremamente capacitados, renomados e que amam o que fazem, fatores estes que dignificam ainda mais o curso. Com relação a infraestrutura, existem inúmeros utensílios e objetos que auxiliam e simulam o dia a dia de uma cozinha, deixando ainda mais fácil a adaptação no mercado de trabalho. Com todos estes argumentos, acredito ter acertado na escolha da instituição.