Administração de Clínicas, Laboratórios e Farmácias
A especialização em Administração de Clínicas, Laboratórios e Farmácias capacita profissionais para gerenciar essas instituições com eficiência. Voltado para gestores e profissionais da saúde, o curso aborda estratégias de administração, logística e gestão financeira. Os participantes aprendem a organizar fluxos de trabalho, otimizar recursos e lidar com regulamentações específicas do setor.Além disso, desenvolvem competências para gerenciar equipes multidisciplinares e técnicas de atendimento ao cliente. O curso também trata de práticas de marketing, contribuindo para o sucesso e a sustentabilidade das organizações de saúde.
4, 6, 9, 12 OU
18 MESES!
pontualidade
GRATUITA
Quem já estudou na UniGuairacá indica
-
Jéssica Vaz Vedana
Atuo como fisioterapeuta desde o dia em que chegou minha carteira de registro profissional e abri meu próprio consultório com apenas 10 meses após formada. Ter escolhido a UniGuairacá para realizar a minha formação foi com certeza fundamental para me tornar uma profissional de qualidade. O diferencial são os professores, sempre muito abertos para conversar sobre tudo, extremamente inteligentes e humanos, que defendem o interesse do aprendizado do aluno incentivando o estudo e a continuidade após formado. Todos apresentam uma didática excelente, possuem Mestrado, Doutorado, Especialização e muitos anos de prática clínica. A PoliClínica também apresenta uma estrutura completa, com inúmeros equipamentos que abrangem todas as áreas de atuação do fisioterapeuta.
-
Vinicius Lippmann
Trabalho com delivery, fazendo receitas selecionadas para venda durante a semana, e nos finais de semana com eventos pequenos, médios e grandes. O mais gratificante na minha profissão é poder proporcionar experiências diferentes para as pessoas através dos sabores, mostrando a grandeza e diversificação que a gastronomia pode oferecer.
A UniGuairacá teve um papel muito importante na minha escolha profissional. Durante a graduação, tive contato com vários professores extremamente capacitados, renomados e que amam o que fazem, fatores estes que dignificam ainda mais o curso. Com relação a infraestrutura, existem inúmeros utensílios e objetos que auxiliam e simulam o dia a dia de uma cozinha, deixando ainda mais fácil a adaptação no mercado de trabalho. Com todos estes argumentos, acredito ter acertado na escolha da instituição.
GESTÃO ESTRATÉGICA (PÓS - 40H)
RELACIONAMENTO COM CLIENTES EM SERVIÇOS DE SAÚDE (PÓS - 40H)
GESTÃO EM SAÚDE (PÓS - 40H)
LEGISLAÇÃO FARMACÊUTICA (PÓS - 40H)
DOCÊNCIA PARA O ENSINO SUPERIOR (PÓS - 40H)
GESTÃO DO CONHECIMENTO (PÓS - 40H)
PROCESSOS ORGANIZACIONAIS (40H - PÓS)
TENDÊNCIAS ORGANIZACIONAIS (PÓS - 40H)
LEGISLAÇÃO EM SAÚDE (PÓS - 40H)
DOCUMENTOS PARA MATRÍCULA
Certidão de nascimento ou casamento;
Documento de Identificação (RG) - frente e verso;
CPF ou CNH;
Diploma de curso de graduação - frente e verso;
Histórico da graduação;
Comprovante de residência;
1 foto 3×4