Administração de Clínicas, Laboratórios e Farmácias
A especialização em Administração de Clínicas, Laboratórios e Farmácias capacita profissionais para gerenciar essas instituições com eficiência. Voltado para gestores e profissionais da saúde, o curso aborda estratégias de administração, logística e gestão financeira. Os participantes aprendem a organizar fluxos de trabalho, otimizar recursos e lidar com regulamentações específicas do setor.Além disso, desenvolvem competências para gerenciar equipes multidisciplinares e técnicas de atendimento ao cliente. O curso também trata de práticas de marketing, contribuindo para o sucesso e a sustentabilidade das organizações de saúde.
4, 6, 9, 12 OU
18 MESES!
pontualidade
GRATUITA
Quem já estudou na UniGuairacá indica
- 
									 Leonardo GuinéA UniGuairacá me propiciou uma formação na qual eu pude unir a parte teórica com a parte prática. Sempre tive suporte dos professores e da equipe acadêmica. Pude participar de palestras, workshops e capacitações durante toda a graduação, que me fizeram crescer pessoal e profissionalmente. Posso dizer com todas as palavras que após quatro anos de formação estou pronto para os desafios do mercado de trabalho. 
 
- 
									 Ellen Karolynne Mormello de LimaSou graduada em Pedagogia e pós-graduada em Neuropsicopedagogia pela UniGuairacá. Atualmente estou atuando na área de ginástica cerebral, trabalhando com habilidades, estimulando diversas áreas do cérebro para que ele se mantenha ativo. A parte mais gratificante de todo esse trabalho é a relação interpessoal, a troca de experiências e o desenvolvimento notável dos alunos. Além da infraestrutura e também um corpo docente de qualidade, a formação humana, reflexiva, aliando sempre a teoria à prática marcam a contribuição da UniGuairacá na minha caminhada acadêmica. 
GESTÃO ESTRATÉGICA (PÓS - 40H)
RELACIONAMENTO COM CLIENTES EM SERVIÇOS DE SAÚDE (PÓS - 40H)
GESTÃO EM SAÚDE (PÓS - 40H)
LEGISLAÇÃO FARMACÊUTICA (PÓS - 40H)
DOCÊNCIA PARA O ENSINO SUPERIOR (PÓS - 40H)
GESTÃO DO CONHECIMENTO (PÓS - 40H)
PROCESSOS ORGANIZACIONAIS (40H - PÓS)
TENDÊNCIAS ORGANIZACIONAIS (PÓS - 40H)
LEGISLAÇÃO EM SAÚDE (PÓS - 40H)
 
DOCUMENTOS PARA MATRÍCULA
Certidão de nascimento ou casamento;
Documento de Identificação (RG) - frente e verso;
CPF ou CNH;
Diploma de curso de graduação - frente e verso;
Histórico da graduação;
Comprovante de residência;
1 foto 3×4

 
     
            



