Algoritmos e Pensamento Computacional

Especialização
EAD
4 a 18 meses

A especialização em Algoritmos e Pensamento Computacional tem por objetivo capacitar os profissionais a compreender conceitos de Criatividade e Inovação na sala de aula; desenvolver habilidades do pensamento computacional utilizando metodologias com e sem utilização de computadores; promover a compreensão dos principais conceitos de programação de computadores; algoritmos, condicionais, repetição e variáveis; desenvolver e potencializar as habilidades de formular problemas de forma a permitir a utilização de computadores e outras ferramentas para resolvê-los; dar base de conhecimento tecnológico para o emprego de utilização de pensamento computacional na sala de aula.

Público-alvo: Profissionais graduados em Ciência da Computação, analistas de sistemas, analistas de suporte, arquitetos de sistemas, desenvolvedores, programadores, consultores e demais profissionais de Tecnologia da Informação.   

OPORTUNIDADE DE DESCONTO
DE: R$ 190,00
POR APENAS:
R$ 152,00
1+18 parcelas
inscreva-se
Pós-Graduação na UniGuairacá
Conhecimento e atualização para se destacar no mercado de trabalho, por meio do acesso às práticas e conteúdos mais atuais do ensino global.
Ainda ficou com alguma dúvida? Fale conosco.
QUERO FALAR

Quem já estudou na UniGuairacá indica

  • Bruna Turczinski

    Cursar Psicologia na UniGuairacá vai muito além de ter conhecimento sobre o comportamento humano, de aprender a realizar, escutar sem julgamentos e considerar os sentimentos do outro. Mas, também é adquirir um conjunto de experiências que nos possibilitam ao longo do curso ter muito mais maturidade, sabedoria, autoconhecimento, saber valorizar a vida e descobrir que a futura profissão possibilitará mais do que trabalhar. É estar fazendo o bem, ajudando e melhorando a qualidade de vida de outras pessoas.

    Nessa instituição é possível experimentar a futura profissão na prática através da PoliClínica, que propicia contato direto com os pacientes e outras atividades com o suporte necessário. Além disso, tem um ensino de qualidade com professores qualificados, pessoas com quem é uma dádiva ter a oportunidade de conhecer, que não nos passam somente o conteúdo. Eles nos encorajam a não fazer somente o possível, mas o melhor, fazendo-nos compreender, mesmo que inconscientemente, a frase de Carl G. Jung: “Conheça todas as teorias, domine todas as técnicas, mas ao tocar uma alma humana, seja apenas outra alma humana.” 

  • Leonardo Guiné

    A UniGuairacá me propiciou uma formação na qual eu pude unir a parte teórica com a parte prática. Sempre tive suporte dos professores e da equipe acadêmica. Pude participar de palestras, workshops e capacitações durante toda a graduação, que me fizeram crescer pessoal e profissionalmente. 

    Posso dizer com todas as palavras que após quatro anos de formação estou pronto para os desafios do mercado de trabalho.