Cinesiologia e Biomecânica

Especialização
EAD
4 a 18 meses

A especialização em Cinesiologia e Biomecânica é um campo de estudo que combina princípios de mecânica com o conhecimento do movimento humano para entender como o corpo se move e como esses movimentos podem ser otimizados e tornados mais seguros. Esta área é essencial para profissionais envolvidos em reabilitação, medicina esportiva, ergonomia, e design de equipamentos esportivos e de trabalho.

Profissionais especializados em Cinesiologia e Biomecânica aplicam seus conhecimentos em diversos contextos, como: Reabilitação: desenvolvendo métodos para ajudar pessoas a recuperar a funcionalidade após lesões ou doenças; Desempenho esportivo: melhorando a técnica atlética e prevenindo lesões através da análise detalhada do movimento esportivo; Ergonomia: projetando locais de trabalho que melhoram a eficiência e conforto, minimizando o risco de lesões ocupacionais e Desenvolvimento de produtos: criando equipamentos esportivos e ortopédicos que suportam o movimento humano de maneira eficiente e segura.

CURSE EM
4, 6, 9, 12 OU
18 MESES!
20%desconto por
pontualidade
INSCRIÇÃO
GRATUITA
mensalidadeR$ 168,00
oportunidade de desconto
R$ 210,00
inscreva-se
1+18 parcelas
Pós-Graduação na UniGuairacá
Conhecimento e atualização para se destacar no mercado de trabalho, por meio do acesso às práticas e conteúdos mais atuais do ensino global.
Ainda ficou com alguma dúvida? Fale conosco.
QUERO FALAR

Quem já estudou na UniGuairacá indica

  • Silvio Borges

    Sou acadêmico de Enfermagem do 4° período e estudar na UniGuairaca é a realização de um sonho de alguns anos atrás. Tendo em vista que sou técnico, sempre quis cursar Enfermagem e, na Uniguairaca encontrei um centro de ensino superior ótimo, muito bem conceituado. Além de ter alguns amigos de profissão que já estudaram aqui e sempre me falaram da qualidade do ensino. Estou muito feliz em realizar meu sonho da graduação aqui e super indico.

  • Ellen Karolynne Mormello de Lima

    Sou graduada em Pedagogia e pós-graduada em Neuropsicopedagogia pela UniGuairacá. Atualmente estou atuando na área de ginástica cerebral, trabalhando com habilidades, estimulando diversas áreas do cérebro para que ele se mantenha ativo. A parte mais gratificante de todo esse trabalho é a relação interpessoal, a troca de experiências e o desenvolvimento notável dos alunos.

    Além da infraestrutura e também um corpo docente de qualidade, a formação humana, reflexiva, aliando sempre a teoria à prática marcam a contribuição da UniGuairacá na minha caminhada acadêmica.