Cozinha Asiática

Especialização
EAD
4 a 18 meses

A especialização em Cozinha Asiática é um campo vibrante e diversificado da gastronomia que abrange as tradições culinárias de vários países do continente asiático, incluindo China, Japão, Tailândia, Índia, Coreia, entre outros. Este estudo aprofundado permite aos profissionais de culinária explorar uma vasta gama de ingredientes, técnicas de cozimento e estilos de pratos que são distintos de cada cultura.

Os especialistas em cozinha asiática desenvolvem habilidades em manusear e combinar sabores únicos, como o uso de especiarias aromáticas, ervas frescas, molhos fermentados e pastas de condimento. Além disso, aprendem técnicas específicas, como o stir-frying (saltear em fogo alto), o steaming (cozinhar a vapor), entre outros métodos tradicionais que definem a textura e o sabor dos pratos.

A especialização em Cozinha Asiática não apenas enriquece o repertório culinário dos chefs e profissionais da área, mas também os capacita a liderar a introdução e a inovação dessas tradições culinárias no cenário gastronômico global.

CURSE EM
4, 6, 9, 12 OU
18 MESES!
20%desconto por
pontualidade
INSCRIÇÃO
GRATUITA
mensalidadeR$ 93,32
oportunidade de desconto
R$ 190,00
inscreva-se
1+18 parcelas
Pós-Graduação na UniGuairacá
Conhecimento e atualização para se destacar no mercado de trabalho, por meio do acesso às práticas e conteúdos mais atuais do ensino global.
Ainda ficou com alguma dúvida? Fale com a coordenação.
QUERO FALAR

Quem já estudou na UniGuairacá indica

  • Ellen Karolynne Mormello de Lima

    Sou graduada em Pedagogia e pós-graduada em Neuropsicopedagogia pela UniGuairacá. Atualmente estou atuando na área de ginástica cerebral, trabalhando com habilidades, estimulando diversas áreas do cérebro para que ele se mantenha ativo. A parte mais gratificante de todo esse trabalho é a relação interpessoal, a troca de experiências e o desenvolvimento notável dos alunos.

    Além da infraestrutura e também um corpo docente de qualidade, a formação humana, reflexiva, aliando sempre a teoria à prática marcam a contribuição da UniGuairacá na minha caminhada acadêmica.

  • Bárbara Bittencourt Silvério

    Fui aluna da primeira turma de Enfermagem. Atualmente trabalho no Hospital Santa Casa Curitiba no setor CIHDOTT (Comissão Intrahospital de Doação de Órgãos e Tecidos para Transplante). O mais gratificante na minha profissão é conhecer e atender as necessidades básicas afetadas da pessoa humana, além de prestar cuidado de modo integral e holístico.

    Durante a graduação tive ótimos professores, que tinham uma bagagem enorme na profissão e que sempre expuseram várias situações que poderíamos enfrentar no mercado de trabalho.